Como decorar um jardim no Halloween

Como decorar um jardim no Halloween

Halloween é um momento do ano que muita gente gosta de celebrar. Alguns, inclusive, fazem festas em sua casa e decoram-na de uma forma especial. Se você vive em uma casa com jardim e está preparando uma festa de Halloween, daremos a você uma ideia genial para decorar seu jardim. Poderá preparar uns vasos muito originais e ao mesmo tempo assustadores. Neste artigo de umComo explicamos-lhe como decorar um jardim no Halloween.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Pegue uns collants velhos que não utilize (é importante que estejam fechados por baixo). Se não tiver collants, pode utilizar calças velhas e costurá-las bem na parte de baixo. Recheie-os de pedras e vá dando forma de pernas. Coloque-os em cima de sapatos velhos que sejam bastante largos para que as calças aguentem bem em cima deles. Quando tiver recheado tudo, coloque na parte de cima algumas flores de tecido para decorar. Está pronta nossa primeira ideia de vaso para seu jardim de Halloween!

2

Agora faremos o mesmo, mas ao contrário. Pegue calças velhas e coloque-as de bruços. Para que aguentem firme terá que introduzir dois paus longos em cada uma das pernas das calças e fincar no chão. Depois, recheie-as com palha até que fique da forma das pernas de uma pessoa. No final, coloque dois sapatos nos extremos dos paus. Ideal para sua festa de Halloween!

3

Aqui pode ver em detalhe até onde tem que rechear a calça. Como vê, a palha chega até o final da calça e ali é onde terá que prender o sapato.

4

Se você tem uma figura de algum animal destas que já não utiliza, coloque-a de bruços na terra do jardim afundando sua cabeça (observe a imagem do cão). Se você não tem nenhuma, com certeza poderá encontrar em uma loja de objetos usados.

5

Se puser várias calças juntas, parecerá que seu jardim está cheio de mortos. Com certeza deixará boquiabertos a todos seus convidados! Será a melhor decoração de Halloween que já viram!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar um jardim no Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.