Como decorar a árvore de natal com neve artificial

Como decorar a árvore de natal com neve artificial

Geralmente os postais, cartões e imagens de natal costumam mostrar-nos uma paisagem com muito frio e com muita neve, embora em muitos países o clima seja quente, quase sempre se representa o natal com um clima frio. A decoração da árvore de natal pode ser como nós mais gostarmos, uma boa opção para enfeitar o pinheiro que coloquemos no interior da casa é a neve artificial, não importa que nos encontremos num sítio onde esta temporada seja em pleno verão, uma vez que a neve fará que esta fique igual nos postais de natal tradicionais. Se nunca utilizou este produto e neste natal pretende usá-lo, veja este artigo de umComo.com.br em que lhe ensinamos a como decorar a árvore de natal com neve artificial.

Passos a seguir:
1

Neve em spray. Pode conseguir neve em spray em qualquer loja onde vendam decorações de natal. O melhor é aplicá-la depois da árvore estar bem armada. Desta forma, dará a sensação que a neve caiu e se acumulou na árvore. Deve pulverizar a neve estendendo a sua mão o mais longe possível do seu rosto para que os químicos do produto não cheguem a si.

2

Algodão. Outra forma de simular a neve na árvore é utilizando algodão. Para isso, separe o algodão para formar flocos e tiras, cole os flocos sobre a árvore e enrole as tiras nos ramos da mesma.

3

Isopor ou polistireno. Se quer renovar a sua árvore de natal e que pareça totalmente diferente, corte às tiras um grande pedaço de isopor, coloque cola transparente sobre os ramos e de seguida aplique o isopor às tiras.

4

Espuma de enchimento de travesseiros. Aplique a espuma nos ramos da árvore, coloque a quantidade que desejar, mas faça-o longe das luzes de natal, uma vez que estas a podem derreter e gerar um gás tóxico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar a árvore de natal com neve artificial, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.