Como comemorar o Halloween no escritório

Como comemorar o Halloween no escritório

É seu lugar de trabalho mas nele você passa uma grande quantidade de horas por semana, seus colegas são quase de família, portanto, por que não comemorar o Halloween no escritório? Faça com que a jornada de trabalho do dia 31 de outubro seja um dia especial em seu escritório organizando uma festa temática e criando um ambiente de trabalho ótimo e muito divertido.

Em umComo damos as dicas para saber como comemorar o Halloween no escritório e morrer de medo!

Convites terroríficos

Com certeza que no seu trabalho vocês usam o computador, por isso uma forma divertida e original de organizar uma festa de Halloween no escritório é enviar convites inspirados em temas de terror para que todos os colegas saibam da festa e participem nas atividades.

No seguinte artigo mostramos como fazer um convite de Halloween em forma de caixão, um método muito fácil e divertido.

Organize um concurso de fantasias

Para saber como comemorar o Halloween no escritório é importante motivar a participação dos trabalhadores, por isso, se criar um concurso de fantasias com um prêmio específico todos terão vontade de participar.

Os prêmios podem estar ao alcance de qualquer empresa: um café da manhã, uma camiseta, um jantar ou um vale de desconto já são motivos suficientes para que os trabalhadores se animem e participem na festa de Halloween.

Decore o escritório para o Halloween

Uma das tradições da festa de Halloween é a decoração: criar um ambiente sombrio e misterioso faz a festa ter um espírito único e inigualável.

  • Fumaça caseira para o Halloween: criar uma atmosfera de mistério pode ser conseguido com fumaça caseira feita com gelo seco. No seguinte artigo poderá aprender como fazer fumaça caseira e viver um Halloween inesquecível.
  • Decore as mesas do escritório com candelabros reciclados. Com garrafas de plástico de litro e meio você pode criar candelabros terroríficos perfeitos para a festa de Halloween.
  • As teias de aranha também são elementos característicos do Halloween, por isso você pode decorar seu escritório com elas usando apenas cola branca. Leia no seguinte artigo como fazer uma teia de aranha.
  • Pendure morcegos feitos com cápsulas de café. É um artesanato de Halloween com materiais reciclados que surpreenderá seus colegas de trabalho e dará um toque misterioso ao escritório. Leia no seguinte artigo como fazer morcegos para o Halloween.

Convide todo o mundo para preparar um café da manhã medonho

Para saber como comemorar o Halloween no escritório e que todos participem, você pode organizar um concurso de aperitivos para o Halloween. Um café da manhã temático é algo muito divertido e que gera um ambiente de trabalho agradável.

Em umComo damos algumas ideias para as receitas de Halloween:

  • Ossos de merengue
  • Biscoitos com forma de abóbora
  • Biscoitos com forma de múmia
  • Biscoitos com forma de fantasma

Prepare brincadeiras para Halloween

A hora do almoço no escritório pode ser o momento ideal para preparar brincadeiras divertidas e fazer com que todos os trabalhadores aproveitem a festa de Halloween no escritório.

Um jogo de perguntas e respostas baseadas no Halloween pode ser algo muito divertido para a hora do almoço. Criando dois grupo diferentes vocês podem fazer esta brincadeira onde todas as perguntas devem ter o elemento do medo, por exemplo: Qual é a famosa rua dos filmes do Freddy Krugger? Como se chamava a menina do exorcista? etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o Halloween no escritório, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.