Como comemorar o Halloween a dois

Como comemorar o Halloween a dois

A noite de Halloween costuma ser uma noite para passar com os seus amigos, sua família ou seu companheiro(a). Se neste ano você está com vontade de comemorar uma noite mais íntima, tranquila e romântica, tome nota destas sugestões que ajudarão você a viver uma noite muito especial junto ao seu companheiro(a).

No umCOMO queremos contribuir para tornar sua noite inesquecível, por isso, damos a você estas ideias que ajudarão você a saber como comemorar o Halloween a dois. Com qual você fica?

Crie um ambiente aterrorizantemente romântico

A noite de Halloween é ideal para redecorar sua casa com decorações assustadoras e misteriosas; se quiser comemorar o Halloween a dois você pode aproveitar para fazer com que sua casa se transforme em uma casa assombrada e ter, assim, a desculpa perfeita para abraçar seu companheiro.

Para conseguir que sua casa se transforme na mansão do terror você deverá decorá-la com enfeites de Halloween que distribuirá por toda a casa; assim, por exemplo, poderá colocar diferentes teias de aranha feitas com cola branca ou fazer assustadores porta-velas com cascas de laranja.

Mas se quiser assustar seu companheiro durante a noite de Halloween, o melhor que você pode fazer é decorar seu banheiro com enfeites assustadores: pode encher o chão de diferentes serpentes ou aranhas de plástico, ou pode colocar um esqueleto no duche do banheiro. Seu companheiro vai se assustar para valer! Leia no seguinte artigo sobre como decorar um banheiro para o Halloween.

Prepare um jantar muito misterioso

Para poder comemorar o Halloween a dois você deve prestar muita atenção ao menu que vai preparar: não basta fazer suas melhores receitas, você tem que dar rédea solta à sua imaginação para surpreender seu companheiro com divertidas receitas para o Halloween.

Por exemplo, uma opção muito simples e surpreendente são os sanduíches funerários, feitos com pão de forma que você poderá cortar como se fossem lápides e rechear como quiser: aqui você tem a receita das sanduíches de halloween.

Outra receita muito divertida são os dedos sangrentos que você poderá preparar com cinco salsichas, um pouco de ketchup e cinco amêndoas. A sobremesa também pode ser apresentada com motivos de Halloween como, por exemplo, a sobremesa de frutas em que as bananas se transformam em fantasmas e as tangerinas em pequenas abóboras.

Para saber como comemorar o Halloween a dois não podem faltar os coquetéis especiais que darão um toque especial à noite; você pode preparar o coquetel do gato preto ou o do zumbi; no seguinte artigo mostramos a você como fazer bebidas de Halloween que vocês com certeza vão adorar.

O toque final ao seu jantar de Halloween a dois você pode dar com uma seleção musical ideal para a comemoração com músicas como Thriller de Michael Jackson, Welcome to my Nigthmare de Alice Cooper ou This is Halloween de Marilyn Manson. Leia no seguinte artigo amelhor música para o Halloween.

Fantasias especiais para Halloween

Para conseguir comemorar o Halloween com seu companheiro vocês não devem se esquecer de um elemento básico para a noite de Halloween: as fantasias.

Aproveitando que vocês são um casal, podem elaborar uma fantasia de Halloween inspirada em casais terríveis: por exemplo, podem tornar-se Drácula e sua vítima, também podem se vestir como Morticia e Homero Adams, podem transformar-se em Eduardo Mãos de Tesoura e Kim ou em Jack e Sally de O Estranho Mundo de Jack. No seguinte artigo você pode se inspirar e descobrir mais fantasias de Halloween para casais.

Você também pode aproveitar que é Halloween para fazer uma surpresa íntima ao seu companheiro na cama com alguma fantasia sexy. Por exemplo, se for mulher você pode vestir uma fantasia de diabinha sexy, de aranha sexy ou de animadora sexy; se for homem pode optar por se fantasiar de bombeiro sexy, de pirata sexy ou de polícia sexy.

Uma sessão de cinema para Halloween

Uma das melhores ideias para saber como comemorar o Halloween a dois é passar muito medo com uma seleção de filmes próprios para a noite de 31 de outubro como, por exemplo:

  • A saga de filmes de terror de "Halloween"
  • O clássico filme "O iluminado"
  • Ou o filme de terror "The ring"

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o Halloween a dois, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.