Partilhar

Como combinar fantasia e maquiagem no carnaval

Por Sara Viega. Atualizado: 4 fevereiro 2019
Imagem: simpleseagradavel.blogspot.pt

Pelo carnaval toda a nossa atenção se centra na escolha da fantasia, e pensamos poucas vezes na maquiagem que melhor ficaria com o nosso fato, sendo uma chave fundamental para o sucesso de todo o conjunto. Por isso, para o ajudar a conseguir a melhor fantasia nesse carnaval, em umComo vamos ajudá-lo e explicar como combinar fantasia e maquiagem no carnaval.

Passos a seguir:
1

Existe uma infinidade de tintas e maquiagem que lhe permitem libertar toda a sua imaginação quando se trata de adequar a expressão à fantasia que escolheu. Por isso aproveite a época de carnaval, se inspire e faça uma original maquiagem de carnaval.

2

Pode optar pela clássica fantasia de palhaço (nariz e bochechas redondas e muito vermelhas, boca grande, também vermelha, delineada em preto ou amarelo, olhos pintados em verde, com a clássica listra atravessando a pálpebra).

Como combinar fantasia e maquiagem no carnaval - Passo 2
Imagem: youtube.com
3

Transforme-se numa verdadeira rapariga anime (com uma máscara espessa nos cílios e purpurina nas maçãs do rosto, nos braços e no decote) ou faça uma máscara em branco de mimo ou arlequim.

Imagem: ellahoy.es
4

Uma fantasia que tem estado muito na moda e que é super fácil de montar é a de oncinha. E claro que para completar a sua fantasia, você fazer uma maquiagem a combinar. Basta fazer estas bolinhas pretas pelos olhos e rosto e pintar com sombra dourada ou marrom.

Imagem: poeirinhafashion.wordpress.com
5

E se você não tiver uma fantasia de carnaval bem definida, aposte em uma maquiagem bem colorida e marcada, como a da imagem. Carnaval é sinônimo de cor, então não tenha medo e se jogue em makes coloridas.

Imagem: mulherbeleza.com.br
6

Maquiar-se requer alguma paciência e um pouco de habilidade. É aconselhável que você se dedique a este tarefa, depois de ter posto a fantasia, uma vez que a muda de roupa poderia estragar as cores.

7

Independentemente se decidir se maquiar com algo simples ou mais sofisticado, faça-o com paciência e com o tempo suficiente. Quando acabar o trabalho terá que esperar uns minutos até que a pintura esteja totalmente seca e depois já pode se divertir na festa de carnaval.

Veja também: 6 fantasias de frutas fáceis de fazer

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar fantasia e maquiagem no carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como combinar fantasia e maquiagem no carnaval

Imagem: simpleseagradavel.blogspot.pt
Imagem: youtube.com
Imagem: ellahoy.es
Imagem: poeirinhafashion.wordpress.com
Imagem: mulherbeleza.com.br
1 de 5

Voltar ao topo da página