Como colocar um tapa sexo

Como colocar um tapa sexo
Imagem: noticias.r7.com

No Carnaval brasileiro, o uso do tapa sexo é bem comum na hora de vestir as fantasias para desfilar nas escolas de samba, porém, alguns cuidados são importantes. Para conferir quais são eles, veja as dicas do umComo.com.br sobre como colocar um tapa sexo de forma adequada.

Quais os tipos de tapa sexo

As mulheres que costumam estar em destaque nos desfiles das escolas de samba, mostrando a maior parte do seu corpo usam tapa sexo para não estarem completamente nuas.

Em alguns desfiles a nudez é punida com a perda de pontos, mesmo quando o corpo está pintado. Por isso, o uso do tapa sexo não é apenas uma escolha de muitas pessoas como também uma necessidade.

Em geral, o tapa sexo faz parte da fantasia carnavalesca e se constitui de um ferro torcido e modelado de acordo com o corpo de quem usá-lo. O acessório recebe ornamentos na parte da frente e, algumas vezes, atrás também.

No entanto, mesmo com esse acessório é preciso proteger os órgãos genitais e nessa hora o mais comum é optar pelos modelos de tapa sexo adesivos, que são descartáveis. É possível comprá-los em farmácias.

Existe ainda um modelo de calcinha do tipo tapa sexo, que se chama calcinha de encaixe, que por não ter alças alterais não faz nenhuma marca. O produto conta com fio-dental flexível, seu material é feito de tecido e polietileno injetado e possui diferentes estampas.

No entanto, ao contrário do tapa sexo que integra as fantasias carnavalescas esse modelo serve para substituir a calcinha ou mesmo para usar no lugar de um lingerie sensual. Nesse sentido, outro modelo do produto é o tapa sexo comestível, encontrados em sex shops.

Imagem: soulsexy.net

Dicas de como colocar um tapa sexo

Algumas marcas de tapa sexo fornecem o produto já no formato da calcinha, em tamanho único.

Outra dica de como colocar um tapa sexo é comprar o adesivo maior e próprio para esse fim em farmácia, com tamanho quadrado. Assim, é possível fazer o acessório com as dimensões da preferência de quem usá-lo.

Para tanto, basta cortá-lo com tesoura, tendo como base o tamanho da calcinha. Depois, é preciso remover a proteção do adesivo e aplicar sobre a genitália. Porém, recomenda-se o uso de algodão para que o adesivo não fique direto na pele nas regiões mais sensíveis.

Outra dica fundamental de como colocar um tapa sexo é estar com a região íntima totalmente depilada. O mesmo serve para homens que vão usar tapa sexo na avenida ou terem seus corpos pintados, inclusive, a região íntima.

Imagem: deusesperfeitos.blogspot.com

Mais dicas na hora de usar tapa sexo

Como a região da genitália, tanto masculina quanto feminina, é bastante sensível, não se aconselha o uso de produtos que não sejam indicados para usar como tapa sexo.

É o caso da fita crepe ou mesmo de super cola, popularmente chamada de Super Bonder. Mesmo que para pequenos reparos esse tipo de produto pode causar irritação e danos à pele posteriormente.

Homens adeptos do cross-dressing, que se vestem com roupas femininas, também podem fazer uso do tapa sexo encontrado em farmácias. Basta adaptá-lo conforme a necessidade para camuflar a genitália.

Imagem: carnaval.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar um tapa sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.