Como celebrar o meu aniversário de 70 anos

Como celebrar o meu aniversário de 70 anos
Imagem: compartiendomipequeñomundo.blogspot.com

Fazer anos é sempre é um fato digno de celebração mas, quando começamos a atingir certa idade, a festa atinge ainda uma maior importância, já que chegar a esses números implica ter vivido muito e adquirido experiências inesquecíveis. Se você vai fazer 70 anos e é dos que pensam que já não vale a pena organizar uma festa de aniversário está muito enganado, há sempre motivos dignos de festejo. Provavelmente você já se aposentou, seus filhos formaram sua própria família, talvez seus netos já sejam adolescentes ou inclusive adultos, e agora começa uma nova etapa que é voltar a desfrutar dos pequenos detalhes, sem preocupações e continuar ganhando experiências. Se quer saber como celebrar seus 70 anos de aniversário, neste artigo de umComo.com.br damos algumas ideias.

Celebrar meus 70 anos de aniversário: festa dos anos 70

Sem dúvida, os anos 70 foram uma das épocas mais emblemáticas de todas e, por isso, não podia faltar em nossa lista de ideias para celebrar seu aniversário. Ocorreu uma revolução em todos os aspectos, mas sobretudo marcaram a moda e a música, por conseguinte, estes são aspectos fundamentais que devem ser vistos em sua festa ambientada nesta época. Aqui há um artigo onde mostramos como organizar uma festa temática dos anos 70 que você não pode perder se gostar desta opção. A época hippie, de rock, de música disco, caracterizada pelo símbolo da paz, e bem mais elementos que marcaram uma década oferecem uma infinidade de possibilidades.

Imagem: yomujer.com

Celebrar meus 70 anos de aniversário: festa temática de sua época

Outra boa forma de celebrar os 70 anos de aniversário é organizar uma festa ambientada em sua época. Se vai fazer 70 anos em 2014, por exemplo, quer dizer que você nasceu em 1944 e que a década em que atingiu a idade adulta foi nos anos 60. De maneira que, o que você acha de organizar uma festa temática da época que marcou sua juventude? Não hesite e decore o lugar onde pensa organizá-la, use um vestuário adequado à época e ponha suas canções favoritas do momento.

Imagem: imagui.com

Celebrar meus 70 anos de aniversário: faça a viagem que sempre quis fazer

Se as festas não são o seu forte, o que você acha de realizar uma viagem? Se as suas condições físicas e econômicas permitem, este é o momento perfeito para fazer a viagem que você sempre quis fazer. Provavelmente você terá obtido a aposentadoria, de maneira que pode escolher os dias de sua preferência e visitar aquela cidade que sempre gostou e nunca pôde ver. Não pense, pegue seu parceiro ou toda sua família e celebre seus 70 anos de aniversário em seu lugar favorito no mundo.

Imagem: web.usal.es

Celebrar meus 70 anos de aniversário: alugue o carro que marcou sua vida

Se for motorista, seguramente terá um carro real que marcou sua vida, seu primeiro carro, o carro que comprou quando teve seu primeiro filho, o carro que utilizou para pegar seu parceiro em seu primeiro encontro ou, simplesmente, o carro dos seus sonhos. Então, por que não alugar esse modelo de carro que tão boas lembranças traz para você e fazer uma pequena viagem, excursão ou o que você preferir para comemorar seus 70 anos de aniversário? É uma forma original, diferente e emotiva de celebrá-los.

Imagem: wikipedia.org

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar o meu aniversário de 70 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.