Bodas de Prata

Como celebrar as Bodas de Prata

Como celebrar as Bodas de Prata

As Bodas de Prata são um aniversário muito especial em um casamento que cumpre 25 de casados. É, sem lugar para dúvidas, um dos aniversários mais emotivos juntamente com as bodas de Ouro, talvez seja por isso que nos apeteça celebrar em grande. Para poder fazer um bom aniversário, estes conselhos de umComo em que tentamos mostrar-lhe como celebrar as Bodas de Prata podem ser-lhe muito úteis.

Também lhe pode interessar: Como celebrar as bodas de cristal
Passos a seguir:
1

Se planeamos realizar outra cerimônia com amigos e familiares, o ideal é fazer uma celebração de renovação dos votos matrimoniais. Podemos falar com o sacerdote que nos casou ou então optar por algo mais íntimo, uma celebração conduzida por algum filho ou familiar que podem também dedicar umas palavras de afeto ao casal.

2

Celebrar as Bodas de Prata não significa gastar grandes quantidades de dinheiro. Evidentemente podemos optar por um grande restaurante, mas o certo é que se temos uma casa acolhedora e ampla, a nossa festa pode ser feita aí sem nenhum tipo de problema.

3

Também deve preparar algumas palavras carinhosas para a celebração. Um discurso que possa demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Um amor que cresceu e se manteve ao longo de 25 anos de matrimônio.

4

Embora as lembranças não sejam obrigatórias, pode ser uma boa ideia comprar alguma coisa relacionada com as Bodas de Prata. É um momento ideal para comprar jóias deste material ou talvez uma placa prateada em que a inscrição relembre esta data tão especial num casamento.

5

O momento do brinde é um dos mais emotivos da celebração, portanto, tente que a pessoa encarregada de o fazer, faça o melhor dos discursos, breve mas inesquecível.

6

Nesta celebração não se fará o primeiro baile de casado, como é evidente. Ainda assim, o baile nas celebrações das Bodas de Prata é um momento muito bonito que se pode partilhar com os filhos, fruto de um matrimônio feliz.

7

Enquanto desfrutamos da comida ou da sobremesa, podemos fazer uma montagem em que se vejam as fotos do casamento, bem como o vídeo, certamente que muitos se irão surpreender ao verem-se com menos 25 anos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar as Bodas de Prata, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Silvio sergio
Boa noite! Gostaria de obter informações sobre o q servir em uma comemoração de bolda de prata.
Gerusa
Vou comemorar bodas de prata e será em um sítio a tarde o que serviservir
Roseli
E sobre a decoração da casa, já que vai ser nela que receberemos alguns familiares e amigos.
Priscila
Minha sogra vai fazer boldas de prata eu gostaria de saber se meu namorado tem q entrar com a irmã dele de onze anos ou se não tem necessidade.
Francisca Mota
Boa tarde. Estou preparando as bodas de prata da minha irmã e preciso de ajuda em relação ao que servir e dicas para preparar um ritual de renovação de votos matrimoniais que será conduzido por um de seus filhos. Por favor me ajudem.
Edilene Fernandes
Boa tarde Estou pensando fazer bodas de prata e não sei como fazer, o que servir, poderia me ajudar?
Cris Noronha
Olá gostaria de ter sugestões sobre cerimônia bodas de prata, o que servir para os convidados e se tem padrinhos ?
alda dias
vou fazer uma cerimonia de bodas de prata para meus cunhados como devo fazer?
cinthia bueno
como deve ser feita uma cerimonia de bodas de prata sendo que o casal não teve filhos, como pode ser realizada e organizada???? por favor me ajudemmmmm
Cássia
Estamos na mesma situação. Também peço ajuda! (risos)
Como celebrar as Bodas de Prata