Partilhar

Como beber de graça no carnaval

Por Nicolas Santos. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como beber de graça no carnaval
Imagem: revista.gq.globo.com

Antes de escrever este artigo fiz uma breve pesquisa para saber se realmente existia uma forma de ficar bêbado de graça sem ser através da conjunção da malandragem com uma pitada de oportunismo, mas não, então se você espera ficar bêbado de graça e acha que alguma cervejaria vai pagar a sua bebedeira ou algum bloco de carnaval nem saia de casa, é possível que você consiga através de amigos ou pessoas que você conheça nos dias de festa, até mesmo se por acaso conseguir um caso com uma vendedora de cerveja. De qualquer forma em umComo te explicamos como fazer as coisas, e o artigo de hoje é como beber de graça neste carnaval.

Se você deseja alcançar a patente de bêbado profissional, primeiro você precisa dominar algumas habilidades de bêbado, elas podem ser:

Também lhe pode interessar: Como ganhar dinheiro no carnaval
Passos a seguir:
1

Alta capacidade de se relacionar com as pessoas e fazer amizade.

Para se obter álcool grátis é preciso conhecer pessoas, de diversas regiões de diversos grupos ou tribos. Localize seu alvo e tente puxar uma boa conversa, e é ai que vem o segundo passo;

2

Seja "bom de papo"

É claro que não é só chegar e puxar um assunto qualquer com qualquer pessoa, seja um alcoólatra profissional, tenha bons assuntos, boas histórias de vida, você tem que fazer com que as pessoas gostem de você, tenha boas piadas e seja divertido. Todos as pessoas gostam de dar risadas.

3

Não deixe suas pretensões transparecerem

Você não quer ser o oportunista do rolê, ninguém gosta dessas pessoas, então pense primeiro em como entreter seus novos amigos antes de lhes pedir qualquer coisa, espere que te ofereçam algo antes de pensar em pedir.

4

Tenha seus contatos

É muito mais fácil ser um oportunista quando se está bem acompanhado, leve seus amigos! Além de que, pessoas que chegam sozinhas tentando fazer amizades pode ser intimidador, seus alvos podem pensar que você é um estranho bêbado que não tem amigos e isso pode dificultar um pouco o processo e você não quer ser um estranho bêbado sem amigos, certo? Além de que, quando se tem amigos para sair tudo fica mais divertido.

5

Lembre-se, se divertir é o importante

A questão não é apenas a bebida, mas sair de casa sem dinheiro e voltar bêbado é uma aventura. Não exagere no álcool, faça amizades e divirta-se neste carnaval.

Como beber de graça no carnaval - Passo 5
Imagem: sitedecuriosidades.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beber de graça no carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Não abuse na bebida, afinal, faz mal pra você e para as pessoas à sua volta caso isso se torne um hábito muito constante.

Escrever comentário sobre Como beber de graça no carnaval

1 comentário
Fernanda
Tenho uma colega de trabalho que é ótima em atrair pessoas que possam pagar bebida para ela. Inicialmente ela informa que é casada e que se quiser conversar com ela é só amizade. O cara não consegue se sair, ai acaba ficando e paga tudo que ela pede. Realmente ela é hilária!!!

Como beber de graça no carnaval
Imagem: revista.gq.globo.com
Imagem: sitedecuriosidades.com
1 de 2
Como beber de graça no carnaval

Voltar ao topo da página