Como assustar alguém no Dia das Bruxas

Como assustar alguém no Dia das Bruxas

O Halloween é dia de sair à rua fantasiado, organizar festas à fantasia e decorar a casa com elementos típicos desta data. Crianças e jovens saem às ruas batendo de porta em porta perguntando por travessuras ou gostosuras e quem não responder "gostosura" fica sujeito a uma partida. E como se trata da noite mais assustadora do ano, nada melhor que assustar os seus amigos durante a festa de Halloween. Se quer pegar os seus amigos neste dia, em umComo vamos lhe dar algumas ideias para assustar alguém no Dia das Bruxas.

Passos a seguir:
1

E que tal assustar os seus amigos com um ferimento falso na sua cabeça? Com certeza que por momentos eles vão ter um grande susto! Veja os nossos vídeos de como fazer um ferimento falso com um prego e uma ferida com vidro falsa e engane todos os seus amigos e familiares!

2

Você também pode assustar alguém simulando uma unha quebrada. Para isso, basta ter em casa uma unha postiça e algumas tintas para pintar a unha e simular sangue.

3

Assuste os seus amigos durante o jantar com cubos de gelo com aranhas. Você só tem de colocar aranhas de plástico dentro do molde de fazer cubos de gelo, encher com água e levar ao congelador. Depois prepare coquetéis para os seus amigos e coloque esses cubos no interior!

4

Com sangue falso você conseguirá assustar facilmente os seus amigos. Faça sangue falso com xarope de milho e corante vermelho, derrame sobre a sua mão e também sobre uma faca e a mesa onde supostamente se cortou. Chame os seus amigos e verá como por momentos acreditarão!

Imagem: youtube.com
5

Envie uma foto sua em versão monstro para os seus amigos. Baixe o aplicativo ZombieBooth, tire uma foto sua, transforme o seu rosto em uma assustadora face de monstro e envie a foto para os seus amigos.

Imagem: flickr.com
6

Esta é mais uma partida, mas que vai trazer boas gargalhadas! Uma explosão de ketchup seria uma boa partida para fazer aos seus amigos durante o lanche ou jantar. Tudo o que tem de fazer é adicionar um pouco de bicarbonato de sódio ao frasco de ketchup. Utilize um frasco de ketchup que já esteja no fim para não estragar o molho todo. Não agite o frasco antes, pois quando seus amigos pegarem no frasco agitar será a primeira coisa que farão e quando abrirem o frasco o ketchup espirrará com força.

Sugestão: Como fazer um chapéu de bruxa

7

Outra ideia para assustar todos os seus convidados é fazer um ponche com uma mão congelada no seu interior. Entre no nosso artigo sobre como fazer um ponche para festa de Halloween e deixe todos os seus convidados aterrorizados.

Imagem: allrecipes.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assustar alguém no Dia das Bruxas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.