Bebidas para festas de adolescentes

Bebidas para festas de adolescentes

Os adolescentes estão em uma etapa em que adoram se divertir e se comportar um pouco como os adultos, por isso as festas costumam ser a ocasião perfeita para dar rédea solta a toda a sua energia. No entanto, sabemos que as bebidas alcoólicas nunca são uma alternativa adequada para menores de idade, por isso quando se trata de realizar uma festa para eles, uma das primeiras coisas que vêm à nossa cabeça é: o que posso servir para beber? Se precisa de um bom guia, em umComo.com.br damos a você algumas ideias de bebidas para festas de adolescentes que agradarão a todos.

São Francisco, o coquetel perfeito sem álcool

O São Francisco é um coquetel que originalmente não leva álcool, por isso é ideal para as festas dos mais jovens, fazendo-os sentir sofisticados com uma bebida de sabor fresco e delicioso. Elaborá-lo é muito simples e só precisa de suco de abacaxi, laranja, pêssego e romã para dar esse toque frutal tão especial.

Em nosso artigo como preparar um São Francisco explicamos para você com detalhes todos os passos que deverá seguir para fazer esta deliciosa bebida.

Mojitos sem álcool

Os mojitos são, sem dúvida um coquetel muito popular entre os adultos, por isso, se quer triunfar com as bebidas para festas de adolescentes sem arriscar, os mojitos sem álcool são a melhor opção.

Preparam-se exatamente do mesmo modo, só que ignorando o rum branco, ainda que se houver adultos na festa, pode preparar de forma tradicional para eles. É uma opção refrescante e deliciosa para todos os jovens e que certamente agradará os convidados. Em nosso artigo como fazer um mojito sem álcool explicamos a você passo a passo como o preparar.

Daiquiri de frutas e sem licor

De morango, de pêssego ou da fruta que preferir, o daiquiri livre de álcool é uma alternativa perfeita especialmente para as garotas, que certamente vão querer se sentir elegantes na festa com esta bebida tão especial.

Fazer um daiquiri de morango é muito simples, no entanto, deverá ignorar a dose de rum branco para que seja seguro para o consumo dos convidados desta festa.

Ponches de frutas

Está procurando opções mais simples para as bebidas da festa de adolescentes? Se quer algo que possa preparar de uma só vez e servir, então o ponche de frutas é perfeito. Esta fusão entre sangria e coquetel São Francisco é muito fresca e deliciosa, ideal para os mais jovens, além disso, pode elaborar uma grande quantidade e ir servindo aos poucos ou deixar na mesa para que os seus convidados se sirvam.

Em nosso artigo como fazer ponche tropical damos-lhe a nossa receita para o fazer.

Refrigerantes e sucos

Além disso, na lista de bebidas para festas de adolescentes não podem faltar as alternativas mais simples e clássicas: os refrigerantes e sucos, perfeitos para aqueles jovens que não gostam muito de coquetéis. Ofereça alguma variedade para que todos tenham o que beber.

E a comida?

Em umComo.com.br não ajudamos você só com as bebidas, mas ainda damos algumas ideias para os aperitivos da festa, já que a comida não pode faltar em nenhuma festa bem sucedida. Encontre algumas opções deliciosas e fáceis de fazer e surpreenda todos os convidados, descubra:

  • Que aperitivos servir em uma festa de aniversário
  • Aperitivos leves fáceis de fazer

Se pretende ler mais artigos parecidos a Bebidas para festas de adolescentes, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.