As melhores mensagens de Dia dos Pais - emocionantes!

As melhores mensagens de Dia dos Pais - emocionantes!

O Dia dos Pais é uma data linda, onde o homem tem o orgulho de reunir a família e os filhos e comemorar tudo o que construiu perto de quem ama. E, é claro, é um dia especial e não pode passar em branco. Todo ano a gente pensa num presente carinhoso, algum mimo legal que vá tocar o coração do velho. Daí fazemos um almoço gostoso, convidamos todo mundo para comemorar junto e passamos um domingo maravilhoso. Satisfeitos e descansados. Além disso tudo, dá para inovar na hora de agradar seu pai. Tem um monte de mensagem bonita e emocionante que pode arrancar algumas lágrimas dele. É por isso que o umCOMO.com.br separou neste artigo as melhores mensagens de Dia dos Pais!

Mensagens de filhos para pais

No Dia dos Pais, obviamente, os filhos são os que, teoricamente, têm que se mexer para fazer uma homenagem e saber como ser criativo na hora de dar um presente ao velho. Aqui vão algumas mensagens carinhosas que podem te dar uma luz de como escrever uma mensagem bonita a ele:

Pai Querido

Pai querido,

Fico muito contente em dizer: “neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz”. Dizer-lhe que neste seu dia espero que as tristezas não se façam presentes e qualquer dor ou angústias sejam afastadas de coração. Pai, acho que o maior presente que um filho deve oferecer é uma alma cheia de agradecimentos, uma alma cheia de amor e ternura.Pai, peço todos os dias a Deus que ilumine seus caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde. Pai, te amo muito!

Pãe

Olá, pai, como vai? Hoje é o seu dia, parabéns a você e também a sua cria, e que hoje e sempre a jornada de vocês, seja uma constante e contagiante alegria. Não estou eu aqui parabenizando aquele pai que é mero genitor, e sim, aquele paizão que se preocupa, revezando com a mãe nas noites em claro. Àquele que joga bola com o filho, que brinca de manequim com a filha, enfim, o paterno fraterno, que é pai apenas por amor. Saiba meu terno irmão, o Pai Criador te admira, pois você venceu a hipocrisia e o lenitivo do xaveco, de que pai é pai e mãe é mãe. Em verdade, meu confrade, com tal e tamanho sentimento, generosidade e sensibilidade, você se converteu foi em PÃE.

Antônio Poeta

Mensagens para os pais de agradecimento

É sempre bom e carinhoso mostrar a seu pai que você é agradecido (a) por tudo o que ele fez. Você pode escolher fazer um cartão de dia dos pais, por exemplo para dizer obrigado por tudo o que seu pai fez por você. Aqui vão algumas referências do que é possível dizer:

Dia dos Pais

Hoje é Dia dos Pais. Mas, para mim, todos os dias é seu dia. Dia do pai trabalhador. Dia do pai honesto. Dia do pai feliz. Dia do pai amoroso. Dia do pai jogador. Dia do pai alegre. Dia do pai lutador. Dia do pai que sempre busca seus objetivos. Dia do pai conselheiro. Dia do pai chorão. Dia do pai gaiato. Enfim, dia do pai que nunca me deixou na mão, que nunca deixou me faltar nada. Por isso, meu pai, eu reconheço o seu esforço e, nesse dia considerado seu, venho aqui te agradecer por tudo o que fez por mim, obrigado de coração. FELIZ DIA DOS PAIS!

Mensagem emocionante para o dia dos pais

Melhor amigo

Quando nasci, meu pai era um ser que, às vezes, aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que impunha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho. Feliz Dia dos Pais!

O quanto te amo, pai!

Você não sabe o quanto eu te amo. Você não sabe o quanto dói não estar com você. Você não sabe o quanto eu peço a deus para cuidar de você para você vir para casa bem. Eu amo você com seus defeitos e tudo. Você para mim é um príncipe encantado, o melhor pai do mundo inteiro. Pai posso dizer que te amo. Claro que em alguns momentos importantes você não pode comparecer, mas entendo. Você sempre quer dar tudo do bom e melhor para mim. Sou muito grato por deus, ter me dado você com pai amigo e companheiro.

Mensagem para pai e mãe

Honrar o pai e a mãe

Honrar o pai e a mãe não é somente respeitá-los, mas também assisti-los nas suas necessidades; proporcionar-lhes o repouso na velhice; cercá-los de solicitude, como eles fizeram por nós na infância.

A importância do pai para os filhos

A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles!

Leia também: 68 mensagens de Feliz Dia dos Pais para mães

Frases dia dos pais

Você também pode escolher frases mais simples como essas:

  • Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você papai, e te amarei sempre!
  • Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!
  • O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que, além de ser meu pai, você é o melhor amigo que eu poderia ter... Parabéns pelo seu dia!
  • Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.

Se você conhece outras mensagens bonitas para o Dia dos Pais, não hesite em compartilhá-las nos comentários! Feliz Dia dos Pais!

Dica: Confira também o que dar de presente para o dia dos pais - 7 sugestões!

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores mensagens de Dia dos Pais - emocionantes!, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.