Partilhar
Partilhar em:

As melhores fantasias para o Carnaval

As melhores fantasias para o Carnaval

Não há dúvida de que o carnaval é uma das festas mais animadas do ano. A cor, a diversão e as fantasias invadem tudo para passarmos uns dias de festa bastante animados. E claro que mudar a nossa aparência durante estes dias é muito importante, mas na hora de escolher entre tantas fantasias a decisão pode não ser fácil. Por onde começar? Não complique e se prepare para a grande folia destes dias, porque em umComo.com.br vamos lhe mostrar algumas das melhores fantasias para o Carnaval.

Fantasias de animais para as crianças

Não há coisa melhor que fantasiar um bebê ou criança de algum animal, eles ficam uma ternura. Esta é uma das ideias mais populares para crianças durante esta época, se destacando entre as melhores fantasias para o carnaval.

Vestidos de animais, os mais pequenos ficam uma gracinha e as possibilidades são imensas. Você pode fantasiar o seu filho(a) de dragão, dinossauro, elegante, cachorros ou gatos. Opções não faltam, você só tem escolher a que mais gostar para o seu filho. Caso opte pela fantasia de dinossauro, confira as dicas que temos para si no artigo como fazer fantasia de dinossauro.

Os palhaços não podem faltar

A fantasia de palhaço já é um clássico no carnaval que funciona muito bem tanto em crianças como em adultos. Esta fantasia é tão popular que, de certeza que já se fantasiou alguma vez de palhaço. E a boa notícia é que se trata de uma fantasia bastante fácil de conseguir em qualquer loja de fantasias, mas se quiser também poderá fazê-la em casa facilmente.

No nosso artigo Como fazer uma fantasia de palhaço caseira poderá encontrar todos os passos para que a consiga fazer.

Fantasia de burlescas para elas

Entre as melhores fantasias para o carnaval, aquelas com um toque sensual não podem faltar. O look burlesco converteu-se em uma das alternativas mais populares dos últimos anos, permitindo que as moças consigam um traje ao estilo de Moulin Rouge de uma forma simples e divertida.

Pode optar por adquirir a fantasia completa em uma loja ou fazê-la você mesma em casa. Se preferir a segunda alternativa, no nosso artigo como fazer uma fantasia burlesca damos-lhe as dicas que precisa para o conseguir.

Heroínas e rainhas

Desde Cleopatra, passando pela Mulher Maravilha, a mulher gato ou uma princesa, quando se trata de escolher uma fantasia de carnaval clássica e que nunca passa de moda, estas são sem dúvida opções bastante populares. Tratam-se de fantasias que nos permitem entrar em um papel diferente e ser, por um dia, uma das mulheres mais famosos e poderosas de todos os tempos. Experimente estas opções e vai ver como se vai divertir bastante.

Nos nossos artigos ensinamos como fazer uma fantasia de Mulher Maravilha e como fazer uma fantasia de mulher gato.

Pirata

Os piratas dominaram os mares durante séculos e agora ficaram na nossa memória como personagens icônicos que gostamos de lembrar no carnaval. Pode optar pela fantasia clássica de pirata ou apostar por um look ao estilo de Jack Sparrow, o emblemático protagonista do filme Piratas das Caraíbas. Com qualquer uma destas alternativas conseguirá uma fantasia bem legal e original. Se precisar de ajuda, não deixe de conferir o nosso artigo com dicas para se fantasiar de pirata.

Polícias, bombeiros e super-heróis, os reis do carnaval

Elas adoram ser heroínas e rainhas, mas eles não ficam para trás e preferem ser da autoridades com fantasias de polícias, bombeiros e também super-heróis. Batman, Super Homem, Joker, personagens como Robin e inclusive algum herói anônimo, como os ninjas, estão entre as melhores fantasias de carnaval para passar estes dias em grande e se divertir ao máximo.

Confira os seguintes com algumas das fantasias que referimos:

Se deseja ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias para o Carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre As melhores fantasias para o Carnaval

As melhores fantasias para o Carnaval
1 de 7
As melhores fantasias para o Carnaval