As melhores fantasias para mulheres

As melhores fantasias para mulheres
Imagem: casangel.com

As festas temáticas e celebrações como Carnaval ou Halloween converteram-se em ocasiões perfeitas para usar fantasias e se divertir, sendo por um dia alguém diferente. Mas no momento de escolher uma fantasia, nos deparamos com um grande número de opções e não é fácil saber por onde começar ou quais são as melhores. Por isso, em umComo.com.br mostramos algumas das melhores fantasias para mulheres para que você fique fantástica nessa tão esperada celebração.

Passos a seguir:
1

São muitas as fantasias para mulher geniais que podemos encontrar, com muitas opções e gostos existentes. Mas se procura alternativas populares e simples, neste artigo você encontrará algumas opções para evitar matar a cabeça.

A fantasia de bruxa é uma das mais clássicas que podemos encontrar, pois se trata de uma opção muito versátil. Há feiticeiras de contos de fadas, de desenhos animados, bruxas sensuais, temíveis, de tudo! E se for acompanhada de algumas amigas, este é a fantasia perfeita para organizar um sabá (reunião de bruxas) e saírem todas juntas.

Em nosso artigo, como fazer uma fantasia caseira de bruxa você encontrará várias alternativas para usar esta ideia.

Imagem: muitochique.com
2

Se você procura uma fantasia que se afaste do usual, mas conserva a feminilidade, então a fantasia de garota de cabaré dos anos 20 é uma ótima ideia. Trata-se também de uma das melhores fantasias para mulheres que procuram ser sensuais sem perder a criatividade.

Em nosso artigo como fazer um disfarce burlesco você encontrará todas as chaves necessárias para elaborar esta vestimenta de forma original.

Imagem: tribugotica.com
3

Outra ótima opção entre as fantasias de mulheres que também pode ser feita em casa é a fantasia de pirata. Ainda que soe complicado, basta ter calças compridas amplas nas pernas ou leggings, e uma camisa branca para enfeitar todo o estilo dos ladrões de alto-mar de forma simples e original. Com uma boa maquiagem como aliado e alguns acessórios, você conseguirá um visual fantástico para surpreender todos na festa de fantasias. E para fazê-lo com sucesso, convidamos você a consultar nosso artigo como se fantasiar de pirata.

Imagem: nocturnar.com
4

Se você procura um visual de medo e também tem em casa um vestido de noiva que não usa, então não pense mais, a fantasia de noiva cadáver é a melhor opção. Talvez haja algo mais aterrorizante que uma noiva que venha do além em busca de vingança? Anime-se a usar este visual; para consegui-lo, consulte nosso artigo como fazer uma fantasia de noiva cadáver.

Imagem: disfracesycarnaval.es
5

Outros fantasias muito populares para mulheres que podem ser usados em uma festa temática, no Carnaval ou Halloween são:

  • Diabinha sensual
  • Morticia Addams
  • Wandinha Adams
  • Fantasia de mulher gato
  • Fantasia de oncinha

Anime-se a testar qualquer uma destas ideias e verá como fica ótima nessa festa de fantasias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias para mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.