As melhores fantasias de Halloween para grupos

As melhores fantasias de Halloween para grupos

O Halloween é, sem dúvida, uma das celebrações mais divertidas do ano, e o melhor momento para usar a nossa criatividade escolhendo as fantasias mais originais. Se este ano você e os seus amigos planejam celebrar o Halloween indo a uma ou a várias festas, em umComo.com.br vamos lhe dar algumas ideias para irem fantasiados em grupo e serem a sensação da noite. Descubra as melhores fantasias de Halloween para grupos e divirta-se criando-as.

Passos a seguir:
1

Os zombies são um clássico na cultura do terror, jogos ou filmes como o Resident Evil e séries como o The Walking Dead reforçaram mais a sua presença. Por isso, uma das melhores fantasias de Halloween para várias pessoas é o de um grupo de zombies.

Independentemente se decidirem imitar os personagens do The Walking Dead ou se apostarem por uma fantasia mais divertida como a do Michael Jackson e uns quantos zombies do vídeo Thriler, esta é sem dúvida uma ideia bastante divertida para todos. Vão precisar apenas de algumas roupas velhas que se possam sujar e manchar de sangue artificial, maquiar algumas feridas no rosto e ficarão prontos para assustar todo o mundo.

2

Um grupo de mulheres juntas dá sempre algum medo aos homens. Pois bem, o Halloween é a época perfeita para desvendar todos os mitos sobre mulheres e montarem a família perfeita com as suas amigas: se fantasiarem todas de bruxas! E quanto mais detalhes divertidos tiverem, melhor! Podem chegar com um caldeirão feito com cartão, voando nas suas vassouras e rindo como maquiavélicas, de certeza que todos se divertirão com a atuação.

Em umComo explicamos-lhe passo a passo como fazer uma fantasia de bruxa.

3

Os jesters também pode ser uma fantasia de Halloween para grupos, pode-se brincar com a dualidade entre humor e horror convertendo estes simpáticos personagens em zombies que causarão o pânico e medo.

Para fazer esta fantasia, terá apenas de conseguir uma fantasia de jester ou combinar peças de roupa que sejam vermelhas e pretas. Depois, terá que conseguir um chapéu típico destes personagens e, o melhor de tudo, para ser um zombie terá que maquiar o rosto totalmente de branco e pintar os lábios de vermelho, alargando o desenho até à bochecha, ao mais puro estilo Joker de Batman.

4

Halloween é criatividade, por isso não podem deixar passar a oportunidade de se divertirem. Se procuram uma fantasia de grupo de Halloween para uma família ou inclusive entre amigos, uma grande ideia é fantasiarem-se de algumas famílias populares da TV. A família Adams e a família dos Monstros são os melhores representantes do gênero da comédia terrorífica, mas também podem apostar em fantasias mais alegres como os Simpsons ou os Incríveis.

Imagem: 20minutos.es
5

Embora o Halloween esteja relacionado com terror, nos Estados Unidos as pessoas costumam fantasiar-se de diversas personagens completamente longe deste tema, para se divertirem.

Se também vê o Halloween nesta perspetiva, há uma imensa quantidade de fantasias para um grupo de amigos, mas em umComo.com.br copilamos alguns ideias fáceis de fazer em casa que lhe podem agradar, tome nota:

  • Fantasiarem-se do grupo Kiss, que também tem um toque de Halloween.
  • Fantasiarem-se de Pacman e os quatro fantasminhas, precisará apenas de papelão, folhas coloridas e pouco mais, o resultado será incrível.
  • Fantasiarem-se de bebês, uma ideia sempre divertida.
  • Fantasiarem-se de um jogo, como por exemplo pedra, papel ou tesoura.
  • Optarem por super heróis: um grupo da DC Comics (Superman, Batman, a Mulher Maravilha e companhia) ou os Power Rangers.

Estas imagens são a prova que a criatividade não tem limites, por isso neste Halloween divirta-se criando as melhores fantasias para grupos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de Halloween para grupos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.