As melhores fantasias de Halloween para bebês

As melhores fantasias de Halloween para bebês
Imagem: pinterest.com

Se além de procurar fantasias de Halloween divertidas e originais para adultos, quer descobrir ideias para o seu bebê incríveis, então não perca o seguinte artigo de umComo. Com estas fantasias conseguirá que o seu pequeno fique encantador neste Halloween e deixe todos com a boca aberta, estando muito assustador ao mesmo tempo que adorável. É importante que as roupas sejam cômodas, permitam que o pequeno se mexa com facilidade e não contenham elementos ou acessórios demasiado pequenos que possam representar um perigo para ele. Tome nota das melhores fantasias de Halloween para bebês que lhe mostramos de seguida.

Fantasia de abóbora

Apesar de ser uma das opção recorrentes, o seu bebê ficará adorável vestido de abóbora na noite de Halloween. Nada mais representativo que a gigante abóbora assustadora que faz parte de todas as decorações desta festividade. Esta é uma fantasia que pode fazer você mesmo em casa e para a fazer pode recorrer a diferentes opções. As mais simples são as que utilizam feltro, tecido ou um tutu, este último é ideal para as meninas.

No caso de fazer esta fantasia com feltro ou tecido de algodão, deverá criar o padrão da fantasia na cor laranja e, depois adicionar com tecido verde ou preto ou olhos, o nariz e a boca da abóbora. Se quiser que a sua pequena fique bonita, pode vesti-la com um tutu laranja, uma camiseta também laranja e adicionar-lhe detalhes como uma flor verde na saia e uma diadema na cabeça.

Fantasia de drácula

Outro dos personagens míticos da noite das bruxas é o Drácula. O que acha desta fantasia para o seu bebê? Parecerá que o pequeno saiu de um verdadeiro conto de terror mas ficará muito bonito ao mesmo tempo. São precisos poucos elementos para a fantasia de Drácula, será suficiente reunir umas calças pretas de bebê, um camisa branca, fazer um chapéu vermelho e adicionar um pedaço de tecido preto na parte detrás para fazer de capa. Como pode ver na imagem, pode adicionar-lhe uma espécie de babete branco na parte da frente e colocar um broche vermelho tão caraterístico das fantasias de Drácula.

Fantasia de morcego

Não há animais mais representativos da festa de Halloween que os morcegos, esses mamíferos pretos voadores com orelhas e asas pontiagudas. É por isso que outra ótima opção é converter o seu pequeno em um amigável e divertido morcego. A gama de possibilidades é grande e poderá fazê-lo você mesma em casa comprando o tecido e adicionando-lhe todos os detalhes ou comprá-lo na loja de fantasias se quiser uma fantasia mais elaborada.

Imagem: nocturnar.com

Fantasia de fantasma

Uma ideia que nos agradou é a de fazer com que a sua pequena seja uma princesa fantasma encantadora no Halloween. Como pode ver na imagem, a ideia resulta bastante bem e o melhor de tudo é que é perfeita para fazer em casa numa questão de minutos. Terá apenas de a vestir com um body branco, uma saia de tule e meias brancas para não ter frio. Pode desenhar a cara de fantasma em tecido ou feltro preto, recortar e depois colar sobre a camiseta. Simples assim!

Imagem: disfrazzes.com

Fantasia de espantalho

Sem dúvida que, outra das melhores fantasias de Halloween para bebês é a de espantalho, o pequeno parecerá recém chegado do país de Oz. Este é também uma das fantasias mais fáceis de fazer, pois pode usar peças de roupa que tem no armário do pequeno. Vista-lhe um macacão jeans, uma camiseta vermelha aos quadrados e adicione umas franjas amarelas no final das mangas e no final das calças. Como detalhes originais, pode adicionar uns patches ao macacão e um chapéu de palha.

Imagem: ellahoy.es

Fantasia de aranha

Entre os adultos, a fantasia de aranha é um clássico para o Halloween mas também pode ser perfeita para os mais pequenos de casa. Além disso, se escolhermos um fato peludo será ideal para proteger o bebê do frio. Nas lojas poderá encontrar fantasias muito diferentes, de diferentes cores e super divertidas, mas também pode fazer uma versão caseira vestindo o bebê com uma camiseta e umas calças pretas ou collants e fazendo as patas de aranha com meias cheias de espuma.

Imagem: play.google.com

Fantasias de monstros peludos

Por último, propomos-lhe a opção de converter o seu bebê em um amigável monstro peludo. São várias as possibilidades que encontrará, entre as quais poderá escolher aquela que mais gostar ou que ache mais original. Com este tipo de fantasia, o seu bebê ficará bem quentinho e terá uma aparência divertida e encantadora na noite de Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de Halloween para bebês, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.