A árvore de natal

Árvores de Natal minimalistas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Árvores de Natal minimalistas
Imagem: hogar.pisos.com

A estética minimalista está muito na moda e apresenta-se como uma das tendências chave para decorar os nossos lares no Natal. A simplicidade e as linhas monocromáticas são aspetos imprescindíveis para refletir esta tendência. Se também quer estar a par e surpreender todo o mundo com uma árvore de Natal elegante, sofisticada e original, neste artigo de umComo mostramos-lhe uma seleção de árvores de Natal minimalistas. Certamente que vai gostar!

Também lhe pode interessar: Árvores de Natal elegantes
Passos a seguir:
1

Começamos a lista de árvores de Natal minimalistas com um modelo que representa esta estética na perfeição. Só é necessário uns ramos secos do tamanho que preferir para montar a árvore, uma excelente opção para todo o tipo de espaços. A decoração deve seguir uma linha cromática com duas ou três cores no máximo. Escolha os enfeites de linhas simples, procurando não sobrecarregar demasiado esta pequena árvore de Natal.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 1
Imagem: decoracion.facilisimo.com
2

Entre as árvores de Natal minimalista, encontramos as árvores de cor branca, uma opção muito elegante e sofisticada que está na moda. O branco é um tom que associamos com os espaços modernos e esta árvore de Natal é excelente para combinar com o mobiliário e decoração contemporânea. Para não perder a essência da tendência minimalista, decore com poucos enfeites e de apenas uma cor. O dourado, como vemos na imagem fica muito bem.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 2
Imagem: www.desainer.it
3

Seguindo na linha das árvores de Natal brancas, este é um design espetacular para colocar em espaços de dimensões reduzidas. Neste caso, umas quantas bolas natalinas em vermelho são suficientes para dar um toque moderno e mais chamativo. Combine com outros elementos decorativos em tons vermelhos e irá obter uma decoração muito bonita ao mais puro estilo minimalista.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 3
Imagem: fashiontips.com.mx
4

Esta é uma forma fantástica de aproveitar materiais naturais na decoração de Natal do seu lar. só tem que recolher troncos de diferentes tamanhos para simular a forma da árvore de Natal e decorá-la com algumas bolas brancas e detalhes luminosos. O resultado é uma árvore de Natal minimalista um pouco rústica, de linhas simples e ideal para fazer que a sala seja mais acolhedora e quente nestas festas.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 4
Imagem: www.arqhys.com
5

E para colocar sobre qualquer móvel ou estante, esta é uma pequena árvore de Natal minimalista original e diferente. Uma simples estrutura construída em madeira que podemos decorar pendurando pequenas bolas natalinas e outros enfeites. O resultado é um complemento muito bonito para a decoração de qualquer parte da casa no Natal.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 5
Imagem: www.mamanatural.com.mx
6

Se queremos uma árvore de Natal bem iluminada, veja esta. É feita com um tripé e decorada com muitas luzes e alguns enfeites natalinos em vermelho e dourado. É uma forma simples de criar uma árvore de Natal minimalista única, especial e que pode encaixar com qualquer tipo de decoração.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 6
Imagem: www.decorahoy.com
7

Afastando-nos muito da tradicional árvore de Natal, podemos encontrar estruturas muito modernas como estas lâmpadas em forma de espiral. Oferecem um design minimalista e futurista perfeito tanto para decorar espaços exteriores como interiores. Além disso, servirá para criar um ambiente mais íntimo nas festa de natal com uma iluminação tênue e suave.

Árvores de Natal minimalistas - Passo 7
Imagem: es.paperblog.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal minimalistas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: hogar.pisos.com
Imagem: decoracion.facilisimo.com
Imagem: www.desainer.it
Imagem: fashiontips.com.mx
Imagem: www.arqhys.com
Imagem: www.mamanatural.com.mx
Imagem: www.decorahoy.com
Imagem: es.paperblog.com
1 de 8
Árvores de Natal minimalistas