Árvores de Natal diferentes

Árvores de Natal diferentes
Imagem: enmiespaciovital.blogspot.com

O Natal é uma época cheia de bonitas tradições e sem dúvida que decorar o nosso lar com a árvore de natal é uma das mais espalhadas por todo o mundo Mas nem todo o mundo quer optar pela clássico pinheiro, quer seja natural ou artificial. Algumas pessoas preferem apostar pela criatividade para darem ao seu lar um toque natalício diferente. Se faz parte desse grupo, este artigo de umComo é para si! Descubra algumas ideias de árvores de natal diferentes e dê uma volta original às tradições desta época.

Passos a seguir:
1

Se gosta da natureza, esta ideia de árvore de natal diferente é para si, uma vez que lhe permite refletir de forma clara um estilo ao mesmo tempo que consegue uma decoração bonita e muito minimalista.

Só precisa de uma tábua de madeira, que pode perfeitamente ser de paletes recicladas, troncos de vários tamanhos, um elementos para fazer a estrela e muita vontade de se divertir criando esta bonita decoração natalícia.

2

E seguindo com as opções de árvores de natal diferentes de madeira, esta é outra excelente alternativa. Trata-se simplesmente de construir um triângulo com as ripas de madeira e decorá-lo ao nosso gosto. O resultado é simples mais muito bonito.

3

Os adesivos de árvores de natal são a opção perfeita para aqueles que gostam de se divertir decorando a casa. As alternativas são tão variadas que é quase certo que encontrará alguma que se adapte aos seus gostos e mobiliário da sua casa.

4

Para quem procura uma árvore de natal diferente e muito simples de fazer, a ideia de uma figura de cartolina tridimensional é perfeita. Trata-se de um trabalho manual muito simples de fazer e que além disso pode fazer juntamente com os mais pequenos, seguindo passo a passo as instruções do nosso artigo como fazer uma árvore de natal 3D com cartolina.

5

Outra excelente alternativa de decoração natalícia para os ecológicos: uma árvore de natal feita completamente em papel de jornal e pintada de dourada. Um trabalho bonito com um resultado final atrativo e perfeito para os lares com decorações simples mas cheias de encanto.

6

E se quer impressionar os seus convidados com algo diferente e engenhoso mas sem investir demasiado tempo e dinheiro, não há dúvidas de que esta árvore de natal feita apenas com almofadas de diversos tamanhos é a melhor opção. Pode escolher em várias cores de natal e combiná-las, ou optar por apenas um tom como nesta imagem.

7

Também pode optar por comprar uma árvore de natal diferente em vez que a fazer em casa. As opções são muitas e cadas vez mais as lojas oferecem uma maior variedade neste tipo de artigos, para os que procuram alguma coisa que evoque a tradição de forma original encontrem também a árvore ideal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal diferentes, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.