Árvores de Natal com rolhas de cortiça

Árvores de Natal com rolhas de cortiça
Imagem: labotiga.net

As árvores de Natal diferentes vieram para ficar, e cada vez encontramos mais ideais criativas para decorar a nossa casa durante as festas de fim de ano com poucos recursos e deixando-a bastante original. Se não tem espaço ou dinheiro para comprar uma árvore de natal comum, ou simplesmente se quer experimentar algo diferente, então com certeza que gostará desta ideia que lhe trazemos em umComo.com.br. Descubra algumas alternativas originais de árvores de Natal com rolhas de cortiça e dê um novo e criativo toque à sua decoração de natal.

Um pequeno pinheiro de rolhas

Se coleciona rolhas de cortiça ou tem uma boa quantidade acumulada, então este é o trabalho manual perfeito para si. O pinheiro ideal para os amantes do vinho e outros licores, deverá simplesmente ir agrupando e colando as rolhas de cortiça, de preferência com uma pistola de cola quente, enquanto dá forma de pinheiro à sua criação.

No final, pode terminar o seu pinheiro com uma estrela ou um anjo para dar um toque natalino a esta criação que, se desejar, também poderá pintar de verde.

Imagem: sunny7.ua

Decoração prática e original

Para quem quer conseguir um estilo mais limpo sem sacrificar a criatividade, esta árvore de Natal com rolhas de cortiça é perfeita pois combina peças de diversos tamanhos perfeitamente cortadas e unidas, para criar um ótimo elemento decorativo. Pode decorar esta árvore na parede com fita de dupla face e dar a qualquer cômodo de sua casa um toque muito criativo.

Imagem: styldoma.ru

Estilo natalino minimalista e bonito

Os trabalhos manuais não são o seu forte? Se quer fazer árvores de Natal com rolhas de cortiça mas tem medo que o resultado não seja perfeito, então este estilo natalino minimalista é para si.

Necessitará apenas de algumas rolhas de cortiça e alguns ramos de pinheiro, que deverá inserir neste material, para ter uma decoração simples mas ao mesmo tempo muito criativa. A ideia perfeita para dar vida a qualquer cômodo de sua casa durante estas festas.

Imagem: trucosyastucias.com

Uma árvore de rolhas de cortiça muito natalina

Evocando a figura clássica natalina tem esta alternativa, em que um simples triângulo de rolhas de cortiça se converte na imagem perfeita para demonstrar que é capaz de decorar com criatividade e originalidade. A dica para fazer esta opção é adicionar elementos da decoração clássica, como plantas verdes, decorações vermelhas, douradas ou brancas, para dar um estilo clássico sem sacrificar a originalidade.

Imagem: centr-2.com

Árvore de rolhas colorida

Um pequeno pinheiro de rolhas de cortiça cheio de cor e alegria, não há dúvida de que este é um dos melhores trabalhos manuais reciclados para o Natal, perfeito para fazer com os mais pequenos da casa, que se divertirão bastante pintando e decorando cada elemento desta árvore.

Também é uma bonita decoração para oferecer a alguém especial ou para dar um toque divertido à sua casa neste natal. Experimente estas opções diferentes e decore a sua casa de forma única.

Imagem: regalopedia.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal com rolhas de cortiça, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.