6 ideias para um natal diferente

6 ideias para um natal diferente

Embora a tradição mande, há quem não esteja disposto a passar as férias de Natal como sempre e decide fazê-lo de forma original, inovadora e distinta. Aproveite estes dias livres Está a pensar como? Em umComo.com.br ajudamos-lhe com 6 ideias para um natal diferente.

Passos a seguir:
1

Viaje, uma nova forma de passar o Natal diferente é mudando de cenário. Se poder, vá para um sítio onde as tradições sejam diferentes, assim aprenderá ao mesmo tempo que se diverte. Também pode ir para onde o Natal se vive em todo o seu esplendor e poderá celebrar a festa de uma forma intensa e especial.

2

Se trabalha e não pode tirar férias, pode alugar algum local com os amigos e organizar algumas festas. Este será um sítio onde se poderão reunir no feriado ou antes ou depois do feriado ao sair do trabalho. Desta forma viverá a magia e a festa do Natal sem sair de casa.

3

Para os dias livres, uma escapada rural com um bom grupo de amigos é uma opção perfeita. Se escolher uma zona de neve ainda será mais autêntico. Estarão à vontade, tranquilos e além disso não se deixam de divertir, acompanhando sempre com festa e alegria.

4

Se é daqueles que não gosta de festas e de grandes reuniões, tem a opção de passar um Natal sozinho: atividades e possibilidades não lhe faltarão. Poderá, além disso, desconectar e dedicar mais tempo a si mesmo, refletir, descansar e fazer coisas que gosta.

5

Organize em casa uma festa espetacular com todos os seus entes mais queridos. Cozinhe para eles, reúna-os todos, desfrute e se for capaz, faça um presente personalizado para cada um deles. Não tem que ser caro, apenas emotivo. De certeza que vai ter sucesso.

Veja também: 12 ideais de jogos de Natal para fazer com a família

6

Outra opção é fazer as reuniões familiares noutro sítio. Em vez de o celebrar em alguma casa, alugue algum salão de um bom restaurante e ali a família inteira poderá desfrutar destes momentos inesquecíveis, sem necessidade de se preocupar com nada. Uma orquestra para desfrutar do momento e palhaços para as crianças, uma opção diferente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 ideias para um natal diferente, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Pense no que realmente quer fazer e atreva-se a experimentar.
  • Não se sinta mal se os seus desejos ou necessidades não coincidem com a tradição.