10 presentes criativos para o Dia das Mães

10 presentes criativos para o Dia das Mães

Mãe é uma só, não é mesmo? Quem cuidou de nós tantos anos (e ainda cuida!) merece um presente adequado. Infelizmente, nossa criatividade nem sempre é a melhor e mamãe sempre acaba recebendo os mesmos perfumes ou lenços no Dia das Mães. Dessa vez, a coisa vai ser diferente: o umCOMO elaborou uma lista de presentes super originais que vão deixar sua mãe rendida. Se está sem ideias ou se as suas ideias são más, confira essas opções a preço justo que fazem presentes deliciosos para a verdadeira mulher da sua vida. Para conhecer 10 presentes criativos para o Dia das Mães, continue lendo esse artigo do umCOMO e faça sua mãe mais feliz do que nunca.

Máscara de dormir

Se a sua mãe ama uma boa sesta, esse é um dos melhores presentes para o Dia das Mães. Depois de tantos anos perdendo o sono pelos filhos, as mães merecem ser recompensadas com um bom descanso que não é interrompido pelas luzes exteriores como o celular ou mesmo a luz do dia. Existem vários tipos de máscaras, simples ou com desenhos divertidos, como esse da imagem. Se a sua mãe necessita urgentemente de um momento preguiçoso, ofereça essa máscara de preguiça tão engraçada.

Sais e óleos de banho

Que mãe não ama ter o seu tempo para se cuidar? Proporcione um momento de relaxamento e beleza à sua mãe, presenteando um kit de óleos e sais de banho com um cheirinho bem agradável, como lavanda ou rosas. Os óleos cuidam a pele e proporcionam um banho inesquecível com relaxamento total.

Dica: Tenha em conta que, se sua mãe não tem acesso a banheira, será difícil ela usar esse presente.

Kit ferramentas de jardinagem

Sua mãe é dedicada ao jardim? Essa é uma boa oportunidade para renovar o estoque de ferramentas de jardim e oferecer um presente delicado e divertido. Existem várias opções no mercado, mas o umCOMO recomenda esse kit cor de rosa que é bem mais feminino do que os tradicionais.

Retrato de família

Sabe como antigamente todas as casas tinham um retrato de família na parede? Parece que essa tradição está voltando. Combina uma sessão fotográfica com um fotógrafo profissional e guarde ofereça uma memória eterna à sua mamãe. Aposte em um quadro emoldurado bem grande e valorize ainda mais o presente. Mães são super emocionais com esse tipo de coisa, por isso é garantido que ela vai amar a oferta.

Dia no Spa

Quem não adora uma massagem e um dia de mimos e relaxamento? Sua mãe não é excepção. O sonho de muitas mamães é um dia no spa, especialmente se a sua vida tem sido estressante nos últimos tempos. Consultes os centros de Spa próximos da residência da sua mãe e combine um preço à sua medida. Geralmente, eles possuem preços de oferta e podem até ter alguma promoção para esse dia especial.

Bilhetes para o teatro

Se a sua mãe é fã de cultura ou você acha que está faltando um pouco de animação na sua vida, ofereça bilhetes para uma peça de teatro. Procure peças em exibição na sua região e acompanhe sua mãe ao teatro, para uma noite divertida, sofisticada e inesquecível.

Livro Jardim Secreto

O livro "Jardim Secreto" é uma tendência recente muito popular entre as mamães. Consiste em um livro de colorir para adultos, que funciona como anti estresse e passatempo em simultâneo. Se oferecer esse livro, garanta que combina o presente com uns lápis de cor de qualidade para que sua mãe possa começar a colorir assim que abrir a embalagem.

Colar com o nome do filho

Sabia que pode encomendar um colar personalizado com a sua caligrafia? Alguns joelheiros oferecem esse serviço delicioso que a mamãe vai, certamente adorar. Aposte na sua assinatura de criança e ofereça o colar para sua mãe. O preço varia de acordo com o joelheiro e com o material do colar.

Café da manhã na cama

Apesar de ser uma oferta clássica, esse presente sempre é criativo. Prepare um café da manhã delicioso, bem ao gosto da sua mãe, e junte um cartão bonito assinado para entregar assim que o sol nasça. Sua mãe vai amar o gesto e guardar o cartão com todo o carinho.

Copo/Garrafa de vinho

Se a sua mãe gosta de relaxar com um bom copo de vinho no final do dia, esse é o presente ideal para ela. Essa garrafa e copo é uma prenda bem legal, criativa e divertida que não vai deixar sua mãe indiferente. Só garanta que, depois de provar o vinho, sua mãe não vai dirigir.

Agora que já conhece 10 presentes criativos para o Dia das Mães, dê uma olhada nesses artigos:

  • Como surgiu o Dia das Mães
  • Como fazer um cartão para o Dia das Mães

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 presentes criativos para o Dia das Mães, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.