Bodas de ouro

O que presentear nas bodas de ouro

O que presentear nas bodas de ouro
Imagem: complejocervantes.com

As bodas de ouro são um grande momento em todo casamento. Significa que nosso matrimônio foi iniciado nada mais, nada menos que há 50 anos. Assim, meio século juntos vale a pena ser celebrado de forma grandiosa. Isto implica fazer uma festa, mas também dar um presente ao casal. Damos aqui algumas ideias para você saber o que presentear nas bodas de ouro.

Passos a seguir:
1

Evidentemente o material escolhido por excelência para presentear nas bodas de ouro é o ouro, por isso a denominam dessa forma. Assim, o mais simples de tudo é comprar algum tipo de joia. Para os homens é um pouco mais fácil escolher o que oferecer, uma pulseira, brincos, um colar ou inclusive uma nova aliança. As mulheres podem optar por oferecer por botões de punho ou um relógio de ouro. São presentes clássicos que agradam a todos.

O que presentear nas bodas de ouro - Passo 1
Imagem: joyeriazunbeltz.com
2

Há quem tenha predileção pelo lar e sua decoração. Bons anfitriões que seguramente ficarão encantados com uma baixela com adornos em ouro ou inclusive delicadas taças de cristal e ouro. Talvez não seja o comum, mas a verdade é que os artigos para casa em ouro podem ser uma excelente opção. Assim, também podem optar por molduras douradas, talheres, relógios ou inclusive estátuas. Você melhor do que ninguém conhece seu parceiro, e saberá se ele gostará deste tipo de artigo.

3

Existem também alguns produtos gourmet que podem ser encontrados nas lojas mais extraordinárias e que contêm ouro. Assim, há desde champanhe com lascas de ouro, até bombons. É uma forma atípica e diferente de presentear ouro nesta data tão especial.

O que presentear nas bodas de ouro - Passo 3
Imagem: reformasmadrid.typepad.com
4

Se você não for tão clássico, mas continua procurando um bom presente, pode optar por uma festa surpresa como presente nas bodas de ouro. Convide toda a família ou um círculo mais seleto de pessoas. Prepare um bom discurso e não esqueça de momentos tão emotivos como um vídeo de recopilação de todos os seus momentos juntos. Este tipo de coisas sempre triunfam e emocionam sendo assim uma das melhores opções para presentear nas bodas de ouro.

5

Existem outros produtos para presentear nas bodas de ouro que também podem ser uma excelente opção. Por exemplo, podemos fazer um quadro com a árvore genealógica da família. Também podemos procurar o jornal do dia exato da boda e moldurá-la ou inclusive escrever um bonito conto contando esta história de amor há mais de 50 anos.

6

Finalmente, uma aposta segura para presentear nas bodas de ouro é uma viagem. Todo mundo gosta de viajar, e nesta ocasião não há que pechinchar em despesas. Devemos preparar uma viagem perfeita, podendo ter como destino o lugar escolhido como lua de mel ou um destino desejado por algum dos dois cônjuges.

O que presentear nas bodas de ouro - Passo 6
Imagem: www.maletasviaje.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que presentear nas bodas de ouro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Cecilia/Norair
O que ganhar de presentes em Bodas de Ouro? Faço Bodas de Ouro e os convidados perguntam que queremos ganhar
? Não quero utensilios domesticos.....kkkkkk
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Cecilia! Conferiu as sugestões do texto? Muitos parabéns! :)
Valdirene
Fui convidada para participar de uma festa de 25 anos de casamento,e não tenho ideia do que dar de presente,para o casal
Imagem: complejocervantes.com
Imagem: joyeriazunbeltz.com
Imagem: reformasmadrid.typepad.com
Imagem: www.maletasviaje.com
1 de 4
O que presentear nas bodas de ouro