Carnaval

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens

O Carnaval está chegando e é hora de começar a escolher a fantasia. Se está procurando curtir a festa de forma bem sensual esse ano, o ideal é apostar numa fantasia que mostre muita pele e pouca roupa. Para seduzir um gato com o seu visual festivo, dê uma olhada nessas dicas de fantasias que o umComo reuniu para você e arrase na festa. Mas tome atenção, não nos responsabilizamos pelos seus elevados níveis de sensualidade. Para conhecer as melhores fantasias de Carnaval para seduzir os homens, continue lendo esse artigo.

Também lhe pode interessar: As melhores fantasias de carnaval para grupos
Passos a seguir:
1

Colombina

A Colombina é uma personagem do estilo teatral italiano Commedia dell'Arte e uma das melhores fantasias de Carnaval para seduzir os homens. Bela e requintada, a Colombina é apaixonada por Arlequim e amada secretamente pelo Pierrot.

Para saber como se fantasiar de Colombina e pegar seu Arlequim, confira essas dicas.

2

Policial

Está sentindo o espírito autoritário esse carnaval? Aposte numa policial bem sensual, com algemas, pistola e bastão, e vá para a festa investigar onde está o seu suspeito.

Para saber como fazer uma fantasia de policial, acesse esse artigo e conheça as dicas.

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens - Passo 2
3

Chapeuzinho Vermelho

A fantasia de chapeuzinho vermelho é uma das mais sensuais. Delicada e inocente, chapeuzinho vermelho é uma vítima das dentadas do lobo mau. Para encontrar o seu, aposte nesse traje e arrase com um visual inocente e sensual. Todo o mundo vai ficar uivando quando você passar.

Para saber como fazer uma fantasia de chapeuzinho vermelho, confira as sugestões.

4

Melindrosa

A Melindrosa é uma mulher elegante que mostra as pernas e os ombros. O seu charme retrô vai conquistar os homens do pedaço, e você pode sempre "pescar" um usando sua piteira longa.

Para descobrir como fazer uma fantasia de melindrosa, dê uma conferida nesse artigo.

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens - Passo 4
5

Oncinha

A oncinha é uma das fantasias mais populares e sensuais do Carnaval. Seu ar selvagem e feminino vai deixar qualquer homem louco, por isso solte suas garras e aposte numa maquiagem de olhos bem sedutora.

Para saber como fazer uma fantasia de oncinha, acesse esse artigo.

6

Mulher gato

A mulher gato é bem popular entre os homens, sendo sempre uma boa aposta. As roupas pretas bem justinhas vão realçar todas as suas curvas e deixar os outros gatos loucos de tesão. Saia miando e arranhando e arrase nesse Carnaval!

Para saber como fazer uma fantasia de mulher gato, entre no artigo.

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens - Passo 6
7

Mulher maravilha

Se está se sentindo poderosa e aventureira, aposte numa fantasia de Mulher Maravilha. Você vai poder salvar o cara da solidão com essas botas altas e decote pronunciado. Saia perguntando para os gatos se eles necessitam de ser salvos e vai arrasar a fantasia.

Para saber como fazer uma fantasia de Mulher Maravilha, dê uma olhada nessas dicas.

8

Lady Gaga

Para arrasar na festa como um dos maiores e mais sensuais ícones da musica pop, aposte numa fantasia de Lady Gaga. Certamente vai pegar um monstrinho com suas roupas originais e ousadas!

Para como fazer uma fantasia caseira de Lady Gaga para o Carnaval, veja essas dicas do umComo.

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens - Passo 8
9

Marinheira

A fantasia de marinheira é uma das mais sensuais e populares de todas. A sensualidade náutica vai deixar os meninos de boca aberta quando você passar. Aposte nessa fantasia e encontre seu capitão nesse Carnaval!

Para saber como fazer fantasia de marinheira, entre nesse artigo.

10

Lara Croft

Lara Croft é uma das melhores fantasias de Carnaval para seduzir os homens. Sua trança longa, seu short bem curtinho e sua blusa bem justinha vão deixar a comunidade masculina salivando. Quando encontrar um gato que você goste, aponte sua arma para ele e marque sue alvo.

Para saber como fazer uma fantasia de Lara Croft, confira essas dicas.

Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens - Passo 10
11

Agora que já conhece as melhores fantasias de Carnaval para seduzir os homens, dê uma olhada nesses artigos para que suas fantasias sejam ainda mais fáceis de criar:

Como pintar o corpo para o carnaval

Como colocar um tapa sexo

Como fazer tiaras de Carnaval

Arrase!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Melhores fantasias de Carnaval para seduzir os Homens