Festas de adultos

Como rechear uma pinhata para adultos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como rechear uma pinhata para adultos
Imagem: bit.ly/sjjkia

As pinhatas deveriam se tornar algo obrigatório nas festas para adultos. Além de liberar o estresse tentando quebrar a pinhata, os adultos também têm direito a brigar, como quando eram pequenos, para obter seu precioso conteúdo. Em umComo.com.br damos a você algumas dicas sobre como rechear uma pinhata para adultos e conseguir assim o máximo entusiasmo entre os convidados.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma pinhata para adultos

Passos a seguir:

1

Não é porque esta seja uma pinhata para adultos que se deva renunciar às balas e aos doces no recheio da pinhata. Será divertido encontrar, ao quebrar a pinhata, as mesmas guloseimas que os participantes encontravam quando eram crianças.

2

Deste modo, pode incluir tanto petiscos, como pequenos pacotes de batatas fritas, docinhos como jujubas, saquinhos de bala de goma ou balas comuns, chocolates e outros doces.

3

E neste passeio pelas lembranças da infância não devem faltar os pequenos brinquedos vintage, como piões ou ioiôs. Podem aproveitar a pinhata para fazer depois um campeonato para escolher o melhor jogador de cada uma dessas atividades. Possivelmente não serão tão bons como quando eram pequenos e poderão rir de cada um com as tentativas para conseguir serem os melhores.

4

Ainda assim, e ao ser uma pinhata para adultos, as possibilidades para rechear uma pinhata se abrem: pode incluir pequenas delícias gourmet, como chocolates de sabores ou bolachas importadas; ou balas mais elaboradas ou balas de goma caseiras.

5

Outro ponto básico são os elementos da festa, isto é, todas essas coisas que podem servir para dar um ambiente mais festivo à pinhata para adultos. Pode incluir colares havaianos ou colares com bolas, língua de sogra, serpentina, balões ou confete.

Como rechear uma pinhata para adultos - Passo 5
Imagem: tiger-stores.es
6

Incluir bebidas alcoólicas pode ser uma boa ideia, mas terá que fazer de forma 'não tradicional'. Lembre-se que as garrafas se quebrarão assim que abrirem a pinhata. Como medida alternativa pode incluir licores na receita das balas de goma (e distribuir, por exemplo, jujubas de gin tônica ou ursinhos de vodka) ou rechear pequenas garrafas de plástico, que resistirão bem à queda, com suas bebidas favoritas.

7

As pinhatas para adultos são também uma boa solução para festas de despedida de solteira. Nessas ocasiões pode se fazer um recheio temático com doces ou pequenos brinquedos eróticos ou utilizá-la como primeiro passo para as brincadeiras, jogos e atividades para a despedida, incluindo suas pistas e instruções na pinhata.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como rechear uma pinhata para adultos, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: bit.ly/sjjkia
Imagem: tiger-stores.es
1 de 2
Como rechear uma pinhata para adultos