Organizar uma festa de aniversário

Como organizar uma festa surpresa para meu namorado

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 dezembro 2018
Como organizar uma festa surpresa para meu namorado

Seu parceiro está quase a completar uma nova idade e você quer que esta ocasião seja única, diferente e inesquecível? Então anote, porque o seguinte artigo de umComo.com.br é perfeito para você. Reúna seus entes queridos e parentes, proponha uma temática que seu namorado goste e faça com que ele se lembre do seu aniversário para sempre. Você deverá se empenhar e ter paciência se quiser que tudo saia perfeita. De seguida, vamos explicar para você como organizar uma festa surpresa para seu namorado. Faça com que sempre se lembre desse evento tão divertido e que saiba que você é a melhor namorada do planeta. Preparada?

Passos a seguir:

1

A data é fundamental. Parece uma tolice, mas acredite que este fator é importante. Mas escolher a data para realizar a festa surpresa não é tarefa fácil. Deve apostar em um dia que esteja próximo da sua data de nascimento, mas, considerando que devem participar o máximo de pessoas possível. Portanto, certifique-se de que ele não tenha nenhum plano nem compromisso na data selecionada. Ele é o protagonista e não pode faltar!

Como organizar uma festa surpresa para meu namorado - Passo 1
2

Com o dia escolhido para a celebração, certifique-se de que ele se comprometa com você. Ou seja, garanta que está disposto a fazer algum plano nesse dia e assim, com certeza, não poderá fugir da sua própria festa.

3

É muito importante escolher um bom lugar para celebrar a festa. Alugue um local, procure um bom restaurante ou organize a festa em casa. O importante é que todos os convidados saibam onde devem se reunir e que seja fácil para você levar seu namorado sem que ele suspeite. Nós recomendamos que procure lugares acessíveis, perto de casa para evitar complicações entre os convidados.

Como organizar uma festa surpresa para meu namorado - Passo 3
4

Peça ajuda e procure aliados. É provável que seja difícil você se encarregar sozinha de tudo sem que seu namorado suspeite de nada, por isso deve procurar assistentes que ponham um pouco de sua parte e poupem você do trabalho. Divida as tarefas: alguém se encarrega da decoração, outra pessoa do catering e outra, por exemplo, de reunir os convidados. Além disso, devem ser pessoas de confiança que possam estar disponíveis para te ajudar em tudo.

Para lhe dar uma mãozinha convidamos você a consultar os nossos artigos:

Como organizar uma festa surpresa para meu namorado - Passo 4
5

Para que a festa surpresa seja ainda mais divertida você pode procurar uma temática. Aposte em uma festa à fantasia ou procure aquilo de que seu companheiro gosta para criar através da decoração ou do catering. Lembre-se que deve estar muito presente o gosto do seu namorado para que a festa seja do seu agrado. Qualquer detalhe é importante, a música, os convidados, o ambiente, atividades, brincadeiras, etc. Faça uma lista para que seja mais fácil de estruturar a festa.

6

Quando tudo estiver sob controle, é hora de reunir os convidados. Esta tarefa é um pouco cara, pois costuma acontecer com frequência que pessoas além da conta confirmam ou que alguns convidados não aparecem. Você precisa saber traçar um plano para não acabar convidando pessoas com quem seu namorado apenas falou uma vez. Esqueça os compromissos e convide aquelas pessoas que seu parceiro mais quiser, as imprescindíveis para que ele seja o mais feliz do mundo. Lembre-se: é o dia dele.

Como organizar uma festa surpresa para meu namorado - Passo 6
7

Se tudo tiver dado certo, seu namorado deve ser a pessoa mais alheia à existência de uma comemoração. É hora de levá-lo ao lugar onde será a festa, com qualquer outra desculpa, você deve procurar que nenhum detalhe dê errado. Lembre-se de ter a certeza de que todos os convidados tenham chegado e de explicar o que devem dizer ou fazer no momento em que chegar com seu companheiro. Tente dar instruções claras aos convidados para que tudo saia corretamente, por exemplo, que escondam seus veículos para que seu namorado não desconfie de nada.

8

Surpresa! O importante é que esse dia seja inesquecível para seu namorado. A diversão deve estar garantida para que ele se lembre sempre deste aniversário, por isso não se esqueça da música e do bolo. Ele vai adorar!

Sugestão: Os 320 apelidos para namorado mais fofos e lindos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa surpresa para meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como organizar uma festa surpresa para meu namorado