Organizar uma festa

Como organizar uma festa na piscina

Como organizar uma festa na piscina
Imagem: www.forofantasiasmiguel.com

As festas ao ar livre são ideias para desfrutar dos dias quentes de verão e divertirmo-nos na companhia dos nossos familiares e amigos. Que melhor plano que organizar uma grande festa na piscina? Será um evento que encantará todos os seus convidados, sobretudo às crianças, e é perfeito para relaxar, apanhar sol e passar momentos super divertidos. Se quer saber tudo o que precisa para organizar uma festa na piscina, veja os conselhos que lhe damos em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de água
Passos a seguir:
1

Convites. O primeiro passo para organizar uma festa na piscina é fazer os convites. Seja original e criativo criando uns cartões relacionados com o tema da festa, que contenham imagens ou desenhos de insufláveis, bolas insufláveis, fatos de banho... e tudo o que lhe ocorra. Não se esqueça de indicar nos cartões que os convidados devem estar preparados com fato de banho, calçado de água, toalha, chapéu ou boné e protetor solar.

Como organizar uma festa na piscina - Passo 1
Imagem: karenfosterdesign.com
2

Decoração. Decorar uma festa na piscina é algo simples. Reúna uns quantos insufláveis de cores assim como bolas insufláveis e alguns colchões e espalhe-os pela piscina, que lhe dará um toque muito divertido e alegre ao evento. Além disso, qualquer objeto que tenha por casa e que relembre o verão pode utilizá-lo para decorar a festa.

Se a fasta se alargar até à noite, uma boa ideia seria colocar algumas tochas à volta da piscina para iluminar bem o sítio.

Como organizar uma festa na piscina - Passo 2
Imagem: www.quericavida.com
3

Mobiliário. Por sua vez, é imprescindível contar com o mobiliário adequado para que os convidados se encontrem cômodos em todo o momento. O melhor é dispor de espreguiçadeiras, cadeiras inclináveis e as mesas necessárias para servir a comida e a bebida. Além disso, certifique-se que tem um espaço seguro em que os seus convidados possam deixar os seus pertences.

Como organizar uma festa na piscina - Passo 3
Imagem: www.homeaway.es
4

Comida. Sem dúvida, algo que não pode faltar numa boa festa é a comida. Neste caso, o melhor é elaborar um menu ligeiro e simples, pode preparar um buffet que contenha aperitivos frios, hamburguers, cachorros quentes e sandes. Uma ideia muito fácil e rápida de fazer que se torna num êxito em qualquer festa de verão.

E para a sobremesa? Para se refrescar no verão não há nada melhor que servir um bom sortido de frutas da época. Prepare umas deliciosas espetadas de fruta e sirva, além disso, outros alimentos bem frios como gelados ou gelatinas para que haja mais variedade.

Como organizar uma festa na piscina - Passo 4
Imagem: cocinaparatodo.blogspot.com
5

Bebida. Além disso, a comida deve ser acompanhada de bebidas frias que mantenham bem hidratados os convidados. Prepare umas quantas jarras de limonada para acalmar a sede e outras bebidas como granizados de fruta, batidos ou coquetéis refrescantes. Certifique-se, além disso, de que os convidados disponham de água fresca em todo o momento.

Como organizar uma festa na piscina - Passo 5
Imagem: es.drinkedin.net
6

Jogos e diversão. Organizar jogos e atividades dentro da piscina é uma grande forma de fazer que o evento se torne numa experiência muito divertida. As guerras com balões ou pistolas de água são ideias para se entreter e passar um bom bocado a rir. Também pode colocar uma rede no centro da piscina para jogar volleyball ou preparar jogos com as bolas insufláveis.

Se tiver uma piscina de grandes dimensões, a melhor ideia que pode ter para surpreender os mais pequenos é colocar insufláveis dentro da água, para passarem uma tarde em grande.

Veja também: Como fazer plaquinhas divertidas + frases

Como organizar uma festa na piscina - Passo 6
Imagem: www.martolablog.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa na piscina, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
enzzo cordeiro
pode se piscina inflavel ou de buracor
mara carlos
Preciso organizar uma festa na piscina, mas são dois aniversariantes, minha filha de 16 anos, e meu filho de 10....preciso de ideias legais...fico no aguardo..sem mas obrigado!
Editor umComo.com.br
Oi Mara! Conferiu as dicas do texto?
ludmilla
achei bem legal ! esse site
Editor umComo.com.br
Valeu pelo comentário Ludmilla! Continue nos acompanhando!
shirley paula
Gostaria dicas para fazer a festa da minha filha de 15 anos no tema pool party.
A sua avaliação:
Micaela
gostei muitão, ajudou d+! bjão!!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Micaela! Que bom saber que conseguimos ajudar! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
A sua avaliação:
iasmin
nossa muito obrigada esse saite me ajudou muito
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Iasmin! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
bianca
eu queria saber como fazer uma festa pequena e divertida
Kemelly eduarda
minha festa vai ser melhor vai ser na casa do Silvio Santos
selena
ola eu quero fazer uma festa com o tema havaiana mas sem gastar muito poderia me dar algumas dicas ?????????????????//
Isabelly Saantos
Muiito Boom o Site Adoreiii
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Isabelly, muito obrigada pelo seu comentário valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Imagem: www.forofantasiasmiguel.com
Imagem: karenfosterdesign.com
Imagem: www.quericavida.com
Imagem: www.homeaway.es
Imagem: cocinaparatodo.blogspot.com
Imagem: es.drinkedin.net
Imagem: www.martolablog.com
1 de 7
Como organizar uma festa na piscina