Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Super Homem

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de Super Homem
Imagem: oliveirashopping.com

O Super Homem é uma personagem de histórias de bandas desenhadas, que rapidamente passou para o grande ecrã. Se você ou o seu filho são fãs deste famoso personagem, então talvez esta seja a fantasia de carnaval ideal para si. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma fantasia de super homem.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Pequeno Príncipe

Passos a seguir:

1

Para a fantasia de Super Homem, precisa de umas calças e uma camiseta de manga comprida azul elétrico. Estas peças devem ficar relativamente justas ao corpo.

2

Agora deverá colocar na camiseta o símbolo 'S' do Super Homem. Se pretender, pode recriá-lo você mesmo utilizando feltro e colando depois na camiseta. Ou então, uma forma mais fácil é imprimir a imagem num papel mais grosso que o normal e colar na camiseta.

Como fazer uma fantasia de Super Homem - Passo 2
Imagem: the-flack.com
3

Por cima das calças azuis, deve colocar uns shorts de lycra vermelhos. Os shorts devem ser bem justinhos. Pode fazer o cinto do Super Homem com cartolina amarela e colar nos shorts. Utilize cartolina vermelha para simular as presilhas dos shorts e replique o símbolo 'S' do Super Homem no meio do cinto.

4

Consiga uma capa vermelha ou faça-a você mesmo. Pode fazer uma capa comprida ou mais curta, como preferir. Neste artigo mostramos-lhe como fazer uma capa comprida.

5

Como calçado, use umas botas de cano alto vermelhas. Se não tiver nenhumas nesta cor, pegue numas botas que tenha velhas e pinte-as de vermelho. Lembre-se que deverá fazer este processo com alguma antecedência, para a tintar secar. Outra opção para o calçado, seria costurar um pedaço de tecido vermelho nas calças azuis até ao joelho, para simular o cano das botas, podendo depois calçar uns sapatos pretos.

6

E já tem a sua fantasia de Super Homem pronta para este carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Super Homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: oliveirashopping.com
Imagem: the-flack.com
1 de 2
Como fazer uma fantasia de Super Homem