Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de She-Ra

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de She-Ra

She-Ra é a heroína principal da série de desenhos animados She-Ra: A Princesa do Poder. Se era fã desta série de animação quando era mais nova, então talvez seja uma boa ideia fantasiar-se de She-Ra neste carnaval. É uma fantasia bastante poderosa e sexy, que com certeza dará nas vistas. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma fantasia de She-Ra.

 

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw

Passos a seguir:

1

Para a fantasia de She-Ra precisa de um vestido curto branco. O vestido deve ser rodado e de preferência sem alças. Com cetim dourado ou com outro tipo de tecido dourado, faça o cinto de She-Ra e a estrela. Costure estes dois elementos no vestido e no meio da estrela e do cinto cole um brilhante vermelho ou então faça uma bola vermelha com uma caneta própria para tecido.

 

Como fazer uma fantasia de She-Ra - Passo 1
2

Consiga uma capa vermelha de super-herói, mais ou menos do comprimento do vestido. Se pretender, também a pode fazer você mesma com cetim vermelho ou com outro tecido desta cor.

 

Como fazer uma fantasia de She-Ra - Passo 2
3

Como calçado, utilize umas botas de cano alto brancas ou douradas. Se não tiver nenhumas botas desta cor, pegue numas que já não usa e pinte-as de branco ou dourado.

4

Agora com cetim dourado ou com cartolina dourada deverá fazer o colar, as braceletes e a fita da cabeça para a fantasia de She-Ra. Talvez seja mais fácil fazer com o cetim, pois assim conseguirá moldar melhor. As braceletes devem chegar até aos cotovelos. Corte uma tira de cetim dourado, cole um brilhante vermelho no meio ou desenhe uma bola vermelha com caneta para tecido e ate no pescoço. Para a fita do cabelo faça a mesma coisa e ate atrás por baixo do cabelo.

 

Como fazer uma fantasia de She-Ra - Passo 4
5

Se tiver o cabelo loiro, ótimo, precisa apenas de ondular o cabelo como She-Ra. Caso contrário, compre uma peruca loira, de preferência com caracóis.

6

E já tem a fantasia de She-Ra pronta para arrasar neste carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de She-Ra, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como fazer uma fantasia de She-Ra