Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de esqueleto

Como fazer uma fantasia de esqueleto
Imagem: guiadelnino.com

A fantasia de esqueleto é uma das mais populares para o Halloween, uma ideia perfeita para fantasiar as crianças e também para os adultos que querem apostar nos clássicos, mas também é uma ótima ideia para o carnaval. Mas, em época de crise devemos usar a criatividade se quisermos conseguir um bom fato de Halloween ou carnaval sem gastar demasiado dinheiro, por isso em umComo.com.br explicamos para você como fazer uma fantasia de esqueleto.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de caveira mexicana
Passos a seguir:
1

Para começar a fazer a sua fantasia de esqueleto caseira necessitará de uma camiseta preta, de preferência de manga comprida e uns leggings pretos. Como vamos usar um método em que não é preciso coser nada, pode optar por uma peça que use com frequência pois não ficará danificada.

Como fazer uma fantasia de esqueleto - Passo 1
2

Se já tem as peças pretas, fantasiar-se de esqueleto fica ainda mais barato, pois precisará apenas de comprar papel adesivo, do que se usa normalmente para forrar os cadernos, de cor branca. Este irá servir para fazer os seus ossos.

Como fazer uma fantasia de esqueleto - Passo 2
3

Na parte de trás do papel desenhe os ossos do seu esqueleto. Se não for bom a desenhar, pode imprimir alguns ossos e usá-los como molde para traçar a imagem. Depois corte os ossos.

Na imagem poderá encontrar uma simples referência dos ossos que normalmente se usam na fantasia de esqueleto.

Como fazer uma fantasia de esqueleto - Passo 3
Imagem: buenobonitoybarato.es
4

Já está quase a terminar a sua fantasia de esqueleto caseira. Agora, deverá apenas retirar o papel que protege o adesivo e colar os ossos na camiseta e nos leggings pretos nos pontos correspondentes.

5

E, para terminar de se fantasiar de esqueleto e dar-lhe o toque final a este assustador e divertido fato, pode maquiar o seu rosto como uma caveira. Se preferir algo mais simples, pode comprar uma máscara de caveira simples e completar assim a sua fantasia de Halloween.

6

Também é possível fazer a sua fantasia de esqueleto caseira pintando diretamente os ossos na roupa com tinta que se agarre bem ao tecido. No entanto, tenha em conta que para esta opção deverá utilizar peças que depois não poderá usar de novo, além de saber pintar bem sobre o tecido para que a fantasia de esqueleto fique ótima.

Como fazer uma fantasia de esqueleto - Passo 6
Imagem: kandoo.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de esqueleto, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
isabel cacador
como pintar a cara do esqueleto
A sua avaliação:
Luciano
Teria como me passar por gmail o pdf dos ossos do corpo pq nao sei desenha e nao achei na net
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Luciano! Se você procurar por moldes de fantasia de esqueleto vai encontrar alguns moldes para o ajudar a fazer a fantasia. Obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: guiadelnino.com
Imagem: buenobonitoybarato.es
Imagem: kandoo.es
1 de 5
Como fazer uma fantasia de esqueleto