Halloween

Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween
Imagem: trajifolia.com.br

Com a chegada do Halloween, começam as dúvidas quanto ao que vestir para festejar uma das noites mais esperadas do ano. As opções são muitas, mas uma que nunca sai de moda e que de certeza é uma aposta segura é a fantasia de diabo, que pode ser feminina ou masculina. Montar essa fantasia é mais fácil do que imagina, só precisa de um pouco de tempo, paciência e de alguns materiais. No seguinte artigo de umComo vamos ajudar você explicando como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween.

Passos a seguir:
1

Procure nas lojas online um "Kit de Diabo", que contenha os chifre e uma cauda. Compre o kit e pense também em comprar também um tridente para personalizar o seu vestuário.

Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween - Passo 1
2

Procure no seu armário roupa preta. Escolha um fato preto ou o vestido do seu fato de diabo. Acrescente uns acessórios de cor vermelha para criar um look diabólico. Pense em acrescentar um casaco preto ou uma capa para a sua fantasia. Se preferir veja o nosso artigo em que lhe explicamos como fazer uma capa para o Halloween.

Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween - Passo 2
3

Aplique pó facial branco para ter um aspeto pálido. Destaque os seus olhos com um delineador preto e uma máscara de pestanas. Acrescente batom vermelho para terminar o seu look.

Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween - Passo 3
4

Pinte as unhas de cor preta ou vermelha. Aplique e pinte as unhas postiças compridas para um aspeto mais diabólico.

Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween - Passo 4
5

Coloque os chifres e a cauda. Pegue no seu tridente e saia porta fora e divirta-se neste Halloween com os seus amigos e com esta fantasia de diabo!

Veja também os seguintes artigo sobre fantasias de Halloween:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Compre os chifres de diabo, a cauda e o tridente em vez de os fazer. É mais barato comprá-los que fazê-los por si mesmo, mas lembre-se de comparar preços.
  • A maioria das lojas de fantasias têm Kits de Diabo.
  • Pode adaptar a fantasia para as crianças, comprando um Kit de Diabo para as crianças.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: trajifolia.com.br
1 de 5
Como fazer uma fantasia de diabo para o Halloween