Fazer um traje de anjo

Como fazer uma fantasia de anjo

Como fazer uma fantasia de anjo

Uma fantasia que fica muito bem nas crianças, principalmente na época do Carnaval ou Natal, é a de anjo. Muito fácil de fazer em casa, é uma boa alternativa para economizar. Precisa apenas de um pouco de imaginação e você com certeza conseguirá a melhor fantasia de anjo para seu pequeno. Se você não sabe como, em umComo.com.br damos ideias para conseguir uma fantasia de anjo inigualável.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw

Passos a seguir:

1

Como roupa para a sua fantasia de anjo, você só precisa de uma túnica branca. O tecido deve ser de seda, ou de preferência alguma textura suave que imite esse material. Uma túnica branca, comprida, com mangas compridas e se quiser, uma fita ou cinto dourado para complementar e dar um pouco de luz.

Como fazer uma fantasia de anjo - Passo 1
Imagem: barullo.com
2

Algo muito importante para esta fantasia de anjo são as asas. Com dois arames finos você pode criar suas próprias asas. Faça uma forma de círculo duplo, talvez um pouco alongadas na parte de cima. Pode criar uma capa transparente com brilhos para dar um toque mágico, com algodão ou tecido branco para que pareça mais real. Também pode fazer asas com tule seguindo estas indicações.

Como fazer uma fantasia de anjo - Passo 2
Imagem: vegaoo.es
3

Não se esqueça da coroa. Pode usar uma fita na cabeça, o que for mais cômodo e simples: branca, dourada, prateada, do jeito que preferir. Da mesma forma, com um pouco de arame você pode fazer uma coroa e segurar com grampos de cabelo. Pode forrá-la ou enfeitar com penas de Natal cor de prata.

Como fazer uma fantasia de anjo - Passo 3
Imagem: ellahoy.es
4

Você ainda pode adicionar à fantasia de anjo, como complemento, uma varinha mágica com uma estrela. A forma mais simples é fazê-la de papelão e forrar com papel alumínio ou papel dourado. Dá um toque muito bonitinho e especial à fantasia.

Como fazer uma fantasia de anjo - Passo 4
Imagem: disfracestorrente.com
5

Para os pés são recomendáveis sapatos brancos para combinar com as cores da fantasia. Escolha os que forem mais cômodos e simples para a ocasião, as sabrinas são uma ótima escolha.

Como fazer uma fantasia de anjo - Passo 5
Imagem: modasunisex.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de anjo, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos

  • Baseie-se na cor branca para criar a fantasia.
  • Use complementos de cor dourada ou prateada.
  • Você pode pintar o rosto em tons prateados e dourados para dar um aspecto especial.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
ane
Amei as dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ane! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Sara
Sarah muito obrigada pelo comentário :)
Imagem: barullo.com
Imagem: vegaoo.es
Imagem: ellahoy.es
Imagem: disfracestorrente.com
Imagem: modasunisex.com
1 de 6
Como fazer uma fantasia de anjo