Outros Fazer Fantasias

Como fazer fantasia de Hugh Hefner

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer fantasia de Hugh Hefner

Quem home não gostaria de ser o Hugh Hefner? O fundador da revista Playboy vive numa das mais famosas mansões do mundo, rodeado de luxo, riqueza e mulheres com medidas perfeitas. "Hef", como é carinhosamente chamado pelas suas coelhinhas, é conhecido em todo o mundo pelas suas festas luxuosas onde estão presentes muitas celebridades. Para entrar no personagem, não é preciso gastar toda a sua grana: pode arrumar as peças de forma bem simples. Essa fantasia também serve muito bem como traje de última hora para quem não teve tempo de preparar algo elaborado. Se gostaria de ter uma fantasia luxuosa de um homem de sucesso, especialmente com as meninas, aprenda como fazer fantasia de Hugh Hefner nesse artigo do umComo e arrase nesse Carnaval.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia improvisada masculina

Passos a seguir:

1

Roupão

Para fazer fantasia de Hugh Hefner, o ideal é arrumar um roupão vermelho, roxo ou cor de vinho. Para ser fiel ao traje icônico de "Hef", o tecido deve ser luxuoso, como seda ou cetim, mas qualquer outro também serve.

Como fazer fantasia de Hugh Hefner - Passo 1
2

Camisa

Para criar o efeito da cola preta do roupão, coloque uma camisa preta por baixo. A camisa deve ser de um tecido bem macio, como cetim ou seda, especialmente se o roupão for de outro tecido.

3

Calças

A imagem popular de Hugh Hefner inclui uma calça preta. Procure no seu armário uma calça bem simples, reta, ou peça emprestado de alguém. Se possível, opte por umas calças de seda bem macias. Por vezes, os pijamas podem ser encontrados em materiais delicados como esse.

Como fazer fantasia de Hugh Hefner - Passo 3
4

Calçado

O calçado deve ser clássico e bem luxuoso. Aposte em sapatos pretos e deixe-os bem brilhantes, puxando o lustro, para que pareçam novos e bem caros.

Dica: Acesse esse artigo para saber como engraxar sapatos em casa de forma simples.

5

Acessórios

Como em qualquer outra fantasia, os detalhes estão nos acessórios. Hugh Hefner não está caminhando para novo, por isso procure uma peruca de cabelos grisalhos para evidenciar a sua idade. Se preferir, pode descartar a peruca e se fantasiar de uma versão mais jovem de "Hef".

Outro acessório indispensável é o cachimbo. Se você não tem um ou não tem como pedir emprestado, espete um lápis numa rolha de cortiça de garrafa de vinho e pinte tudo preto.

Por fim, pode acrescentar uma edição da revista Playboy e carregá-la durante a noite para não deixar dúvidas sobre quem é a inspiração de sua fantasia.

6

Companhia

Para fazer fantasia de Hugh Hefner e garantir que arrasa no Carnaval, procure andar acompanhado de uma ou mais coelhinhas da Playboy. Convença sua amiga ou namorada a se mascarar junto e é garantido que vão chamar a atenção por onde passam!

Dica: Para saber como fazer fantasia de coelhinha sexy, confira essas dicas e mostre para sua coelha.

Como fazer fantasia de Hugh Hefner - Passo 6
7

Agora que já sabe como fazer fantasia de Hugh Hefner, confira essas fantasias que o umComo selecionou para você:

Como fazer fantasia de bombeiro

Como fazer uma fantasia de vampiro

Como fazer uma fantasia de Wally

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de Hugh Hefner, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como fazer fantasia de Hugh Hefner