Halloween

Como fazer enfeites de Halloween

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 julho 2019
Como fazer enfeites de Halloween
Imagem: assets.archivhadas.com

Uma das tradições mais populares da noite de Halloween é a de decorar a casa com enfeites monstruosos, horripilantes e aterrorizadores. Cada vez mais tendemos a elaborar nossas próprias decorações com materiais reciclados e obter enfeites bem mais econômicos e originais. A maioria deles também constituem artesanatos adequados para as crianças, por isso, é um motivo perfeito para passar um momento divertido com a garotada da casa. Continue lendo este artigo de umComo e descubra como fazer enfeites para Halloween e surpreenda a todos os seus convidados com estas originais ideias.

Índice

  1. Enfeites para Halloween: porta-velas
  2. Enfeites para Halloween com cápsulas de café
  3. Enfeites para Halloween: doces
  4. Enfeites para Halloween: teia de aranha
  5. Enfeites para Halloween: abóbora

Enfeites para Halloween: porta-velas

Para dar à sua casa um aspecto terrorífico, escuro e terrível, esqueça a iluminação elétrica e opte pelas velas, é um clássico que não pode faltar na sua decoração de Halloween. Para isso, propomos elaborar diferentes porta-velas com materiais que todos costumamos ter em casa, garrafas de plástico e laranjas. O procedimento para ambos os tipos é muito simples, veja mais no artigo sobre como fazer porta-vela para Halloween.

Como fazer enfeites de Halloween - Enfeites para Halloween: porta-velas

Enfeites para Halloween com cápsulas de café

Se você tem uma cafeteira de cápsulas Nespresso ou similar, elabore enfeites muito simples e rápidos que encantarão as crianças e permitirão encher sua casa de morcegos, aranhas e pequenas abóboras por um custo muito econômico. Se você deseja realizar uma decoração completa, estes animais tão ligados à noite de Halloween não podem faltar na sala de sua casa e nos quartos. Não perca nossos artigos de morcegos, aranhas e abóboras com cápsulas de café e procure os melhores locais para pendurá-los.

Como fazer enfeites de Halloween - Enfeites para Halloween com cápsulas de café

Enfeites para Halloween: doces

As guloseimas são uma das protagonistas mais esperadas e louvadas desta noite, pois as crianças se fantasiam para sair à rua e ir casa por casa esperando receber montanhas delas. Uma forma muito divertida e original de proporcionar isto a elas é mediante doces terroríficos; quer saber como fazê-los? Em umComo propomos duas ideias muito simples, que decorarão sua casa e encantarão as crianças, doces de fantasma com rolos de papel higiênico e doces de múmia com cabeças de vidro. Consulte nosso artigo sobre como fazer guloseimas de halloween, siga as instruções para elaborá-los, e não perca nosso artigo em que mostramos como fazer recipientes de fantasma.

Como fazer enfeites de Halloween - Enfeites para Halloween: doces

Enfeites para Halloween: teia de aranha

O que seria da decoração de Halloween sem uma teia de aranha? Este é um dos elementos mais significativos desta noite que não pode faltar nos cantos de sua casa se quiser surpreender e causar o pânico entre seus convidados. Para fazê-las, há várias opções muito econômicas, utilizar fio preto, desfiar algodão e colocar as tiras em todos os cômodos da casa, ou usar tecido ou papel, seguindo as instruções que nós propomos a você. Consulte o seguinte artigo e aprenda a fazer uma teia de aranha fácil e rápida. Lembre-se de colar as aranhas nas teias com as caixas de ovos ou cápsulas de café.

Como fazer enfeites de Halloween - Enfeites para Halloween: teia de aranha
Imagem: en-rhed-ando.com

Enfeites para Halloween: abóbora

Por último, não podia faltar o enfeite mais característico desta festividade, a abóbora monstruosa. Gostava de saber como esvaziá-la e cortá-la para fazer os clássicos porta-velas de abóbora? Não perca este artigo e descubra como decorar uma abóbora para o Halloween, o resultado é espetacular. E se o que lhe interessa é como decorar a mesa para o jantar de Halloween, não perca este artigo e ponha em prática as ideias que propomos a você.

Como fazer enfeites de Halloween - Enfeites para Halloween: abóbora
Imagem: antesmuertaquesinmuestras.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer enfeites de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: assets.archivhadas.com
Imagem: en-rhed-ando.com
Imagem: antesmuertaquesinmuestras.com
1 de 6
Como fazer enfeites de Halloween