Decorações de Natal

Como decorar uma geladeira no Natal

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como decorar uma geladeira no Natal

No Natal são muitas as pessoas que gostam de decorar a sua casa, mas centram-se sobretudo na sala de estar ou de jantar. Já alguma vez pensou que também pode decorar a geladeira na sua cozinha? Em umComo.com.br damos-lhe uma ideia genial que lhe fará recordar que está no Natal cada vez que passar pela cozinha e vir a sua geladeira. Conseguirá converter a sua geladeira num grande boneco de neve! Uma ideia para decorar que todos gostarão especialmente os mais pequenos de casa.

Vai precisar de:
  • Cartolina ou papel preto e laranja
  • Papel de presente
  • Lápis
  • Tesoura
  • Blu-tack
Também lhe pode interessar: Como decorar umas escadas no Natal

Como decorar uma geladeira de uma porta no Natal

Decorar uma geladeira no Natal é muito fácil e mais ainda se a geladeira for branca porque poderá convertê-la num grande boneco de neve. A única coisa que terá de fazer é comprar cartolina ou papel das seguintes cores: preto (para a boca, olhos e botões) e laranja para o nariz. Para fazer o cachecol bastará aproveitar um pedaço de papel de presente que tiver de algum estampado que gostar.

Como fazê-lo?

  • Desenhe na cartolina preta 2 círculos grandes (para os olhos), 3 medianos (para os botões) e cinco pequenos (para a boca) e recorte-os. Escolha o tamanho que gostar.
  • Desenhe um triângulo comprido na cartolina laranja para fazer o nariz (do tamanho de uma cenoura grande) e recorte-o.
  • Recorte duas tiras de papel de presente compridas de uns 7-8 centímetros de largura para fazer o cachecol. Recorte mais duas tiras com a mesma largura mas mais curtas para fazer as franjas do cachecol.
  • Por último, com um pouco de blu-tack cole todas as peças na geladeira tal como lhe mostramos na fotografia. E já terá a sua geladeira decorada!
Como decorar uma geladeira no Natal - Como decorar uma geladeira de uma porta no Natal

Como decorar uma geladeira de duas portas no Natal

Para decorar uma geladeira de duas portas terá que seguir exatamente os mesmos passos que no passo anterior. Necessitará também dos mesmos materiais. A única diferença é que na hora de colocar as peças terá que ter em conta que ao ser de duas portas algumas destas terão que se colar nos puxadores das portas. Mas o seu boneco de neve ficará igualmente bem.

Como decorar uma geladeira no Natal - Como decorar uma geladeira de duas portas no Natal

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma geladeira no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como decorar uma geladeira no Natal