Halloween

Como decorar um banheiro para o Halloween

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como decorar um banheiro para o Halloween

O Halloween é uma festa fantástica onde se assustam as pessoas e se comem muitas guloseimas. É divertido entrar para o meio da festa e mostrar um pouco da nossa criança interior. Cada divisão da casa que você e os seus convidados frequentem devem ter algum tipo de decoração, incluindo o banheiro. Aqui há algumas ideias divertidas e fáceis para que o seu banheiro tenha o espírito de Halloween.

Também lhe pode interessar: Como comemorar o Halloween a dois
Passos a seguir:
1

Acrescente um esqueleto falso ao seu chuveiro do banheiro. Tem três opções para a forma como o posiciona. Coloque o esqueleto no chuveiro, feche a cortina do chuveiro e deixe um braço visível. Ou também, pode deixar a cortina toda aberta para que todo o esqueleto esteja visível. Se tiver uma cabine de chuveiro, pode deixar o esqueleto de pé no interior do chuveiro.

2

Coloque pequenas serpentes e aranhas que simulem as reais, em todo o banheiro. Pode colocá-las na pia, deixar algumas pelo chão, uma ou duas por debaixo do tapete do banheiro ou em qualquer outro sítio onde possam ser vistas facilmente. As pessoas apanharão um bom susto por alguns minutos depois de notarem que não são reais.

3

Coloque brilho nos olhos escuros. Pode encontrar este material em qualquer loja de artigos para festas. Assim que se apaguem as luzes, verá os olhos brilhantes, algo assustador. Antes de comprar, leia as instruções para ver em que tipo de superfícies se podem aplicar. Uma boa ideia é que eles se agarrem ao espelho do banheiro, ao chuveiro e a outras superfícies. Pode ter que usar fita de colar dos dois lados, por isso colocá-los em papel de parede ou em superfícies pintadas não é uma boa ideia, uma vez que pode rasgar o papel ou estragar a pintura.

4

Coloque algumas velas falsas com chamas de cor, preto ou laranja por todo o banheiro. São baratas e serão mais seguras do que usar velas de verdade. Estas velas evitarão que deixe gotas de cera por toda a casa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar um banheiro para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Se quer decorar o seu banheiro na festa de Halloween durante os seguintes anos, certifique-se de guardar as suas decorações cuidadosamente depois de cada uso para poder economiza dinheiro no ano seguinte, reutilizando apenas a mesma decoração.
  • Não coloque nenhuma decoração pelo caminho onde as pessoas passam. Se alguém entrar antes de acender a luz, poderá pisá-las.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como decorar um banheiro para o Halloween