Fazer decorações de Natal

Como decorar as cadeiras no Natal

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 9 julho 2019
Como decorar as cadeiras no Natal
Imagem: hogartotal.imujer.com

Nas datas de natalinas, não poupamos nos detalhes e procuramos ideias originais e ao mesmo tempo simples, para decorar o nosso lar. Decoramos a entrada da casa, a árvore de Natal, a mesa para os almoços e jantares, mas existem outros elementos, como as cadeiras, que se os decorarmos bem darão um aspeto mais natalino à nossa sala. Por isso, em umComo mostramos-lhe uma seleção de formas criativas para decorar as cadeiras no Natal. Copie o design que preferir e que combine com a decoração do seu lar.

Também lhe pode interessar: Como decorar as paredes no Natal

Passos a seguir:

1

Esta é uma forma simples de decorar as cadeiras no Natal de forma elegante e sofisticada. É ideal para surpreender os seus convidados com uma mesa decorada com estilo clássico e minimalista. Como vemos na imagem, uma fita vermelha atada à cadeira simulando um bonito laço e com uns pequenos detalhes como por exemplo, sinos, pinhas e ramos de pinho é suficiente para obter esta decoração natalina tão espetacular. Se gosta da estética simples e moderna, em umComo apresentamos-lhe ideias de árvores de Natal minimalista.

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 1
Imagem: navidad.es
2

Uma que certamente encanta tanto a adultos como aos mais pequenos é decorar as cadeiras com o tradicional gorro de Papai Noel, protagonista indiscutível da época de Natal. Trata-se de uma decoração simples que podemos fazer de forma simples em casa com um pouco de tecido vermelho e branco. Não se esqueça de acrescentar o pompom branco na parte superior do gorro para que seja mais autêntico e original.

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 2
Imagem: www.tienequesermio.com
3

Seguindo na linha das personagens e figuras natalina, que lhe parece decorar as cadeiras com um simpático boneco de neve como este. É uma opção fantástica e divertida que certamente encantará os mais pequenos lá de casa. Só precisa de forrar as costas da cadeira com tecido branco, confeccionar a cara do boneco de neve e os detalhes como os botões com um pouco de tecido preto e laranja e utilizar elementos que tenha por casa como por exemplo um cachecol e um chapéu para complementar a decoração. Simples, não é?

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 3
Imagem: www.guiademanualidades.com
4

Enfeites tradicionais como as bengalas natalinas também podem servir para mudar o aspeto das cadeiras durante estas festas. Umas bengalas vermelhas e brancas em combinação com laços e raminhos verdes, é suficiente para montar um precioso enfeite muito natalino. Além disso, esta é uma excelente opção para decorar, como vemos na imagem, espaços e cômodos de aspeto rústico. Tudo dependerá de como combinamos os diferentes elementos.

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 4
Imagem: navidad.es
5

Se pretende afastar-se um pouco das cores mais tradicionais e inovar com designs diferentes para a decoração de Natal, está é uma excelente opção. Decore as cadeiras atando uns laços azuis e complementando com enfeites como por exemplo uma estrela ou umas bolas de Natal em tons que contrastem bem. Este é um tipo de decoração que se torna fantástica e mais chamativa em cadeiras de cores claras ou neutras.

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 5
Imagem: cosasparanavidad.blogspot.com
6

Um estilo muito bonito para decorar as cadeiras das crianças no Natal é este feito com tecido e feltro. Neste caso, optamos por forrar as costas da cadeira com tecido vermelho e acrescentar uma figura de uma rena feita com feltro branco. No entanto, podemos escolher as figuras que quisermos e preferirmos, desde uma árvore de Natal, um Papai Noel ou um boneco de neve. Personalize o design incluindo um cartão com o nome de cada criança, irão se divertir muito!

Como decorar as cadeiras no Natal - Passo 6
Imagem: blog.holamama.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar as cadeiras no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: hogartotal.imujer.com
Imagem: navidad.es
Imagem: www.tienequesermio.com
Imagem: www.guiademanualidades.com
Imagem: navidad.es
Imagem: cosasparanavidad.blogspot.com
Imagem: blog.holamama.es
1 de 7
Como decorar as cadeiras no Natal