A árvore de natal

Como decorar árvore de natal branca

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como decorar árvore de natal branca
Imagem: pinterest.com

O natal está quase aí e talvez seja útil saber como decorar árvore de natal branca. Por isso, em umComo vamos ajudá-lo a decorar a sua casa neste natal. A árvore de natal não pode faltar nas festas natalinas e se está cansado da tradicional árvore verde, talvez a árvore de natal branca seja a aposta ideal para este ano. Com a árvore de natal branca você consegue uma decoração elegante, sofisticada e diferenciada. Confira as nossas dicas para decorar a sua árvore branca e arrase na decoração de natal.

Também lhe pode interessar: Como reformar a árvore de natal

Passos a seguir:

1

Antes de tudo, você deve escolher a árvore de natal branca tendo em conta o espaço onde a vai colocar. Depois de comprada e montada é hora de começar a pensar no tema e decoração da árvore. O melhor da árvore de natal branca é que ela permite inúmeras combinações de cores, pois afinal fica muito mais fácil combinar branco, que é uma cor neutra, com outras cores que o verde.

2

Uma opção para decorar a sua árvore de natal branca é utilizar as cores tradicionais do natal, ou seja, o vermelho e o verde. Pode utilizar ambas as cores ou apenas uma, como desejar. Para dar um toque mais sofisticado e se usar apenas o vermelho, pode adicionar alguns enfeites em prata, o resultado será ótimo!

Como decorar árvore de natal branca - Passo 2
Imagem: fashion.4mktg.com
3

Se é fã do estilo minimalista, então uma boa opção para decorar a sua árvore de natal branca é utilizar precisamente o branco. Adicione à sua árvore enfeites brancos, prateados ou dourados e conseguirá para além de um estilo minimalista uma decoração elegante e sofisticada.

Como decorar árvore de natal branca - Passo 3
Imagem: countryliving.com
4

Uma das formas de a árvore de natal não destoar da decoração do cômodo onde a vai colocar, é decorá-la com as cores do cômodo. Imagine que a decoração da sua sala é laranja ou verde, pode enfeitar a sua árvore de natal branca com essas cores e ficar em sintonia com a restante decoração.

Como decorar árvore de natal branca - Passo 4
Imagem: marthastewart.com
5

E para os mais destemidos e porque festa é sinônimo de cor e alegria, uma forma de decorar a sua árvore de natal branca é com várias cores. As árvores de natal coloridas são super alegres e os mais pequenos da casa com certeza que vão adorar a ideia.

Como decorar árvore de natal branca - Passo 5
Imagem: mulher.net
6

Uma tendência que se tem vindo a registar nos últimos anos é o azul na decoração de natal. O azul turquesa e o azul elétrico são os tons de azul que têm sido mais utilizados e são uma excelente opção para árvores de natal brancas.

Como decorar árvore de natal branca - Passo 6
Imagem: fashion.4mktg.com
7

Não existe uma regra exata para decorar a árvore de natal branca, use a sua criatividade e decore-a a seu gosto. Quanto ao tipo de enfeites a utilizar tudo é válido, desde as típicas bolas natalinas, laços natalinos, anjos, sinos, balas a outros enfeites não tão convencionais como fotos. E para alegrar ainda mais a sua árvore de natal, não se esqueça de colocar as luzes de natal que as crianças tanto gostam.

Como decorar árvore de natal branca - Passo 7
Imagem: fashion.4mktg.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar árvore de natal branca, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos

  • Partilhe conosco as suas ideias para decorar uma árvore de natal branca! Em umComo desejamos-lhe um feliz natal!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
josefina albertin
Tenho minha árvore toda com os galhos verdes e ela tem 1,00 metro de altura. E decoro ela com os enfeites tradicionais. Queria saber como que poderia modifica-la obrigada.
Imagem: pinterest.com
Imagem: fashion.4mktg.com
Imagem: countryliving.com
Imagem: marthastewart.com
Imagem: mulher.net
Imagem: fashion.4mktg.com
Imagem: fashion.4mktg.com
1 de 7
Como decorar árvore de natal branca