Celebrar Aniversários

Como comemorar meu 33º aniversário

Como comemorar meu 33º aniversário
Imagem: carolincupcakes.com

Feliz aniversário! Os 33 anos são de grande destaque, pois são conhecidos como a idade de Cristo. Apesar de não ser uma data redonda, devem ser comemorados da maneira que merecem. Se você já superou a crise dos 30 e já se assentou dentro desta nova etapa de novos projetos em família, amigos ou a dois, não hesite em comemorar plenamente esta data tão marcada. Em umComo.com.br propomos a você como comemorar seu 33º aniversário, sempre rodeado de quem você mais gosta. Desfrute de seu dia, tome ar, sopra as velas... E muitos anos de vida!

Também lhe pode interessar: Como comemorar meu 15º aniversário

Índice

  1. Comemorar meu 33º aniversário: Festa Romana
  2. Comemorar meu 33º aniversário: Festa Grega
  3. Comemorar meu 33º aniversário: Festa dos anos 30

Comemorar meu 33º aniversário: Festa Romana

Em comemoração à famosa idade de Cristo propomos que você faça uma festa ambientada na época dos romanos. Pode ser divertido recriar com amigos e família esse período histórico caracterizado por laureados imperadores, belas romanas e fortes gladiadores. Do mesmo modo, vocês podem organizar uma festa de deuses romanos e que cada membro da festa seja um deus. Deste modo, vocês poderão disfarçar-se com seus atributos típicos e recriar na perfeição a mitologia romana.

Os romanos faziam inúmeros festejos. Em suas festas sempre se bebia vinho, um elemento muito típico e mediterrâneo, e comia-se uva e queijo. Além disso, seus assistentes fantasiavam-se com máscaras que representavam os gênios da Terra e a fecundidade.

Peguem túnicas, preparem vinho e divirtam-se desfrutando de uma autêntica festa romana para comemorar seu 33º aniversário.

Como comemorar meu 33º aniversário - Comemorar meu 33º aniversário: Festa Romana
Imagem: disfracestorrente.com

Comemorar meu 33º aniversário: Festa Grega

Outra personagem da antiguidade, conhecida por construir o maior império de todos os tempos, foi Alexandre Magno. Por isso, e com motivo de comemoração de uma grande personagem histórica, você pode comemorar seus 33 anos com uma festa temática ambientada na Grécia antiga.

Todos os assistentes deverão fantasiar-se com túnicas e coroas de folhas de louro. As mulheres podem vestir belos vestidos que imitem as helenas e fazer os penteados típicos que faziam com que fossem as mulheres mais belas da Terra. Decore o espaço com colunas, velas e luzes tênues e faça com que sua festa seja glamourosa e refinada, como era esta cultura. Recorra à cozinha mediterrânea para elaborar seus melhores pratos e ao vinho para recriar totalmente aquela época.

Como comemorar meu 33º aniversário - Comemorar meu 33º aniversário: Festa Grega
Imagem: queridavalentina.es

Comemorar meu 33º aniversário: Festa dos anos 30

Outra opção para fazer com que sua festa de aniversário seja inesquecível e muito divertida é ambientar sua comemoração estilo anos 30. Faça com que seus convidados se transformem em autênticos gângsteres. Para elas, o melhor serão as saias longas e estampadas; para eles elegantes ternos de listras. Quanto à decoração, você pode optar por recriar a época com jornais antigos ou posters e cartazes de filmes daqueles anos.

Durante a festa temática dos anos 30, você pode servir alimentos típicos daqueles anos. Entre eles, o famoso Peach Bellini, ou vinho espumante, ou pequenas iguarias doces, que davam glamour à época. Quanto à música, não se esqueça de ambientar sua festa com os ritmos típicos da época dos anos 30: o Fox Trot, o Jazz e, sobretudo, o Swing serão seus melhores aliados. Curta os 33 como nos anos 30!

Como comemorar meu 33º aniversário - Comemorar meu 33º aniversário: Festa dos anos 30
Imagem: cadacosasutiempo.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar meu 33º aniversário, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Millikita canuto
Seria interessante se tivesse fotos com opções de decoração, cor,tema ...
Imagem: carolincupcakes.com
Imagem: disfracestorrente.com
Imagem: queridavalentina.es
Imagem: cadacosasutiempo.blogspot.com
1 de 4
Como comemorar meu 33º aniversário