Halloween

As melhores fantasias de Halloween para crianças

As melhores fantasias de Halloween para crianças

O Halloween é uma celebração em que a diversão é a chave, e sem dúvida que os mais pequenos lá de casa são os que mais se divertem com as fantasias e pegando todas as guloseimas que se cruzam no seu caminho. Esta festa aproxima-se e muitos pais perguntam o mesmo. Quais são as melhores fantasias de Halloween para crianças? Se este ano precisa de algumas boas ideias, em umComo.com.br damos-lhe várias alternativas aterradoras, criativas e divertidas.

Também lhe pode interessar: Boas fantasias para o Halloween caseiras
Passos a seguir:
1

Se procura fantasias de Halloween para crianças ideais e divertidas, temos boas notícias, opções não faltam!

Comecemos por Chucky que se converteu numa personagem do cinema assustadora, pequena e diabólica. Por isso é uma fantasia de Halloween infantil que pode ser muito divertida e original. Uma excelente ideia para sair um pouco dos clássicos personagens desta data como os vampiros ou os fantasmas.

Trata-se de uma ideai muito simples de elaborar em casa, por isso convidamo-lo a conhecer o passo a passo no nosso artigo como fazer uma fantasia de Chucky. Verá como o seu pequenote ficará genial vestido de "malvado".

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 1
Imagem: cinicosdesinope.com
2

O Halloween é uma excelente data para que os mais pequenos percam o medo daquelas coisas que não existem mas que lhes perturbam a sua imaginação, como por exemplo os monstros. Por isso pode fantasiar o seu filho de Frankenstein, ou de qualquer outra personagem do filme Universidade Monstros, ou fazer um fato de monstro caseiro ao seu gosto.

E se tem uma filha, que tal vesti-la de Boo quando está fantasiada de monstro no filme Monstros e companhia? Esta fantasia pode ser feita em casa e ficar ótima.

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 2
Imagem: articulo.mercadolibre.com.ve
3

Para as meninas um pouco mais crescidas, uma excelente alternativa são as Monster High, estes personagens estão na moda que recriam um mundo de aparência assustadora mas muito semelhante ao nosso. Esta fantasia permite que a sua filha tenha a oportunidade de ser um dos seus personagens favoritos por um dia, uma grande ideia com a qual certamente se divertirá muito.

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 3
Imagem: funidelia.es
4

Se o Chucky é assustador, pode imaginar que a sua namorada Tifanny também inspira algum medo. Por isso uma grande ideia para uma fantasia de Halloween infantil é a de vestir a sua filha com esta cruel e vingativa boneca.

Só precisa de uma peruca loira, um vestido branco, alguma jaqueta preta e uma maquiagem tipo "dark" para conseguir este look de terror. E se tiver um filho, sobrinho ou algum amiguinho que queira acompanhar a sua filha fantasiado de Chucky, certamente que ambos serão a sensação do Halloween.

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 4
5

São muito os meninos que se converteram em fanáticos dos filmes, videojogos e séries de TV em que os zombies são os protagonistas. Pois bem, certamente que um menino ou menina mais crescido adorará fantasiar-se de zombie para o halloween.

O melhor desta fantasia caseira é que não requer um investimento significativo de dinheiro, só precisa de roupa velha que possa rasgar e sujar e uma boa maquiagem, por isso em umComo mostramos-lhe como maquiar feridas falsas, para pode dar ao seu filho um look assustador e muito realista.

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 5
6

Mas se todas estas ideias lhe parecem demasiado para o seu filho, pode sempre optar pelos fantasias clássicas desta época misturada de terror e ternura. Os vampiros, as múmias, lobisomens, bruxas, esqueletos e abóboras, são sempre os mais procurados, sendo excelentes alternativas quando se trata de encontrar uma fantasia de Halloween para o seu filho.

As melhores fantasias de Halloween para crianças - Passo 6
Imagem: imagui.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de Halloween para crianças, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Larissa
quero opinioes para maquiagens de Helloween aqui so aparece a maquiagen e nao como fazer ;) :/
Usuário anônimo
Não tenho roupas tipo da monster high e tiffany para vestir e devia mostrar como fazer fantasia de helloween com vestido!
Imagem: cinicosdesinope.com
Imagem: articulo.mercadolibre.com.ve
Imagem: funidelia.es
Imagem: imagui.com
1 de 7
As melhores fantasias de Halloween para crianças