Fantasias de Carnaval

As melhores fantasias de carnaval para grupos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
As melhores fantasias de carnaval para grupos

Se gosta de se fantasiar, então com certeza que as festas de carnaval são um acontecimento importante para si. Já pensou na sua fantasia para este ano? Em umComo propomos que você e os seus amigos escolham um tema em conjunto, para assim fazerem uma fantasia muito mais completa e bastante divertida. Se este quer ir vestido com um tema de grupo, para assim poder ir junto do seu grupo de amigos ou familiares, continue lendo este artigo no qual lhe mostramos as melhores fantasias de carnaval para grupos.

Fotos: disfrazmania.com

Índice

  1. Fantasia de Branca de Neve e os 7 anões
  2. Fantasia de cowboys para grupos
  3. Fantasia de Asterix e Obelix
  4. Fantasia de exploradores em família
  5. Fantasia de futebol americano
  6. Fantasia de Alice no País das Maravilhas

Fantasia de Branca de Neve e os 7 anões

Uma das fantasias de grupo mais divertidas que há é se inspirarem no conto da Branca de Neve e fazer com que todo o grupo se fantasie de uma das personagens desta história. O ideal é que, no total sejam 8 pessoas (no mínimo) para que um de vocês possa ser a Branca de Neve e os restantes os anões. No caso de serem mais pessoas, não há problema, pois um pode ser a bruxa com a maçã, outro pode ser o príncipe, outro pode se fantasiar de madrasta, etc.

Se forem todos moços ou moças, não se preocupe pois assim pode ser ainda mais divertido. Imagine um rapaz a se fantasiar de Branca de Neve, pode ser super engraçado. Ou, pelo contrário, que o grupo de moças se tenha de vestir de anões com barba, gorros, calças largas,...

Se preferir fazer você mesmo a fantasia de Branca de Neve, então não perca o nosso artigo Como fazer uma fantasia de Branca de Neve.

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de Branca de Neve e os 7 anões

Fantasia de cowboys para grupos

Outra opção também bastante legal é que você e o seu grupo de amigos calcem umas botas de cowboy, usem uns chapéus de cowboy e pistolas no coldre. Podem-se criar muitas personagens neste ambiente: o xerife, o gangster, as meninas burlescas que animam as noites na taberna, etc.

Se forem muitos, outra boa ideia é que alguns se fantasiem de cavalos e outros de cowboys, assim conseguirão fazer uma autêntica fantasia.

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de cowboys para grupos

Fantasia de Asterix e Obelix

Outra das melhores fantasias para grupos é se inspirar no mundo em quadradinhos que nos deu grandes personagens e histórias bastante divertidas. Em umComo propomos-lhe uma fantasia de grupo muito divertida: converta-se nos personagens das divertidas aventuras de Asterix e Obelix.

Como vê, é uma fantasia muito engraçada e perfeita para poder ir com toda a família sob a mesma temática. As crianças gostam de se colocar na pele dos seus personagens favoritos e os pais irão se divertir muito com esta fantasia original.

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de Asterix e Obelix

Fantasia de exploradores em família

Outra opção muito divertida é simular que são um grupo de exploradores em busca de animais. Vocês podem se fantasiar das pessoas que organizam a viagem ou, fantasiarem-se de todos os animais que existem em África, desde leões, zebras, elefantes, girafas, etc. De fato pode criar um safari africano com fantasias divertidas e originais.

Além disso, se tiver crianças, eles gostaram bastante de escolher o animal a imitar e poderão brincar imitando os seus sons e movimentos.

Para a fantasia de leão, pode seguir os nossos conselhos do artigo como fazer uma fantasia de leão.

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de exploradores em família

Fantasia de futebol americano

Se quer uma ideia mais yankie pode fazer com que o grupo de amigos se fantasie de uma equipe de futebol americano com as suas respetivas animadoras de torcida. Assim, os rapazes vão vestidos com uma camiseta típica destes esporte, uns corsários justos, o rosto pintado e o capacete típico deste jogo. As meninas terão de usar uma saia, uns tênis esportivos e os pompons tão caraterísticos.

Mas se quiser que esta fantasia de grupo seja ainda mais divertida pode fazer uma coisa: inverter os papéis. Assim, elas poderão ir de jogadores de futebol e eles poderão ir vestidos com uma saia e uma peruca para conseguir um resultado super engraçado.

Em umComo explicamos-lhe, passo a passo, como fazer uma fantasia de animadora de torcida, caso prefira ser você mesma a fazê-la.

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de futebol americano

Fantasia de Alice no País das Maravilhas

E, para finalizar, a nossa última proposta de fantasias para o carnaval é que encarne as personagens do conto de Lewis Carrol: Alice no País das Maravilhas. Para esta fantasia vamos nos inspirar na adaptação do cineasta Tim Burton para o grande ecrã.

Assim, dentro dos personagens desta fantástica história não pode faltar o Chapeleiro Maluco, assim como a Rainha de Copas, os homens Carta e, claro a inocente Alice.

Para o ajudar, não deixe de conferir as dicas que damos nestes artigos:

As melhores fantasias de carnaval para grupos - Fantasia de Alice no País das Maravilhas

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de carnaval para grupos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
As melhores fantasias de carnaval para grupos