A árvore de natal

Árvores de Natal elegantes

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Árvores de Natal elegantes
Imagem: anoninterior.com

A árvore de Natal é, sem dúvida, a grande protagonista das festas de fim de ano tão mágicas que todos costumamos passar em família. São muitas as formas disponíveis de decoração, mas se neste ano você quer se unir à tendência das árvores de natal elegantes e sofisticadas, preste atenção a este artigo de umComo. Encontrará ideais magníficas para dar à sua sala um toque único e especial neste Natal, estará mais preparado que nunca para receber os seus convidados e desfrutar de celebrações divertidas.

Também lhe pode interessar: Árvores de Natal minimalistas

Índice

  1. Árvore de Natal branca
  2. Árvore de Natal branca e vermelha
  3. Árvore de Natal com decorações douradas
  4. Árvore de Natal em tons roxos
  5. Árvore de Natal elegante e minimalista

Árvore de Natal branca

Entre as opções de árvores de Natal elegantes destacam-se as árvores completamente brancas, uma opção perfeita para deixar de lado o clássico pinheiro verde escuro que estamos habituados a usar para decorar a nossa casa. Se este ano quer dar um toque moderno, futurista e, sobretudo, sofisticado à sua sala, não hesite em optar por uma árvore de natal branca e dar-lhe um toque de cor com elementos decorativos coloridos. Para seguir com a linha da elegância, a nossa recomendação é que decore estas árvores com bolas, laços, estrelas, fitas, etc., em tons metálicos como o dourado ou o prateado. Em outros casos, iluminar a árvore com luzes pisca-pisca será mais do que suficiente para dar, além disso, um ambiente mais acolhedor ao cômodo.

Árvores de Natal elegantes - Árvore de Natal branca

Árvore de Natal branca e vermelha

Se gostou da ideia de escolher uma árvore branca, a seguinte proposta de decoração é incrível para representar ao máximo o espírito natalino na sua casa. Propomos que combine o branco da árvore com decorações em vermelho, além de que o resultado é muito mas muito elegante, conseguirá assim uma decoração super chamativa e sofisticada. para um espaço moderno, aconselhamos que coloque outras decorações de natal vermelhas por todo o cômodo; as botas de Natal, as guirlandas ou as velas são boas opções.

Pode ver mais ideias no artigo Como decorar a árvore de Natal branca.

Árvores de Natal elegantes - Árvore de Natal branca e vermelha
Imagem: buscarshopideas.com

Árvore de Natal com decorações douradas

Também é possível dar uma aparência elegante e sofisticada ao clássico pinheiro verde de Natal. Como? Muito simples, terá apenas que selecionar um cor elegante como o dourado para conseguir o efeito desejado. O exemplo da imagem é espetacular e para o conseguir deve colocar bolas com diferentes formas em tons dourados, adicionar algumas em tons prateados e, por último, rodear a árvore com uma fita grossa também em tons dourados. Todas estas tonalidades trazem muita luz ao espaço, pelo que são magníficos para aqueles cômodos mais pequenos.

Árvores de Natal elegantes - Árvore de Natal com decorações douradas

Árvore de Natal em tons roxos

Quer que a sua árvore de Natal seja elegante mas com uma aparência muito chique? Então nada melhor que decorá-la com enfeites roxos, como o lilás, o violeta ou o lavanda. Compre bolas de diferentes tamanhos e conseguirá uma árvore de Natal cheia de contrastes que não ficará indiferente a ninguém. Para lhe dar um toque diferente, pode substituir a clássica estrela e optar por um laço dos mesmos tons grande. O resultado vai ser surpreendente!

Árvores de Natal elegantes - Árvore de Natal em tons roxos
Imagem: 1001consejos.com

Árvore de Natal elegante e minimalista

A essência minimalista está na moda e embora se caraterize pela sobriedade e o uso de poucos elementos decorativos, também pode conseguir uma árvore de Natal elegante que encaixe perfeitamente nesta tendência. Deverá pegar em alguns ramos do tamanho que quiser, colocá-los em um canto da sua casa e decorá-los com poucos enfeites em uma só cor para que o resultado final seja simples mas atrativo e sofisticado por sua vez.

No seguinte artigo pode ver mais exemplos de Árvores de Natal minimalistas.

Árvores de Natal elegantes - Árvore de Natal elegante e minimalista
Imagem: hogar.pisos.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal elegantes, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: anoninterior.com
Imagem: buscarshopideas.com
Imagem: 1001consejos.com
Imagem: hogar.pisos.com
1 de 6
Árvores de Natal elegantes