Planejamento Despedida Solteira

Presentes para uma despedida de solteira

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Presentes para uma despedida de solteira

Quando você tem um convite para uma despedida de solteira, há muitas possibilidades e muitas dúvidas, e dependendo da amiga que está se casando, existem alguns presentes que se adaptam melhor a ela e a sua futura vida de casal. Entre tantas possibilidades, em umComo.com.br oferecemos algumas boas sugestões de presentes para uma despedida de solteira, junto com outras dicas de presentes que não devem ser oferecidos durante este evento.

Índice

  1. Lingerie sensual para o dia a dia
  2. Brinquedos sexuais para as mais divertidas
  3. Uma tarde no spa
  4. O presente será de acordo com a despedida
  5. Atenção aos presentes...

Lingerie sensual para o dia a dia

Deixemos que a noiva escolha as lingeries mais eróticas e picantes para usar para seu futuro esposo, enquanto as assistentes à despedida de solteira podem enchê-la de lingerie com um toque sensual para o dia a dia: roupa de dormir provocativa mas sutil, um body, um corset, shorts curtos para estar em casa que provoquem seu marido. Enfim, material sexy mas não de alto teor erótico, esse será melhor que ela mesma faça sua escolha.

Brinquedos sexuais para as mais divertidas

Se você sabe que sua amiga adora sexo, gosta de experimentar, é divertida e aventureira, não pense mais, dê-lhe um bom brinquedo sexual. Descubra quais são os mais populares e se lhe parece exagerado, escolha um kit de lubrificantes, de velas aromáticas especiais para o sexo ou de qualquer outro objeto que não seja muito muito erótico, mas que saiba que ela saberá aproveitar muito bem.

Uma tarde no spa

Para as mais conservadoras ou as que já têm sua mala de erotismo pronta para sua nova vida de casada, então nada melhor que a oportunidade de passar um dia de relax no spa: uma boa massagem, manicure e pedicure, tratamentos de beleza, uma esfoliação profunda, presentes que sempre deixarão você ficar muito bem e que farão muito feliz a futura noiva.

O presente será de acordo com a despedida

Existem mulheres que organizam vários tipos de despedidas de solteira, algumas são familiares e outras só com as amigas. Às vezes, as amigas mais íntimas estão convidadas para ambas, mas lembre-se: há famílias muito conservadoras, por isso o consolador que estimula o clítoris e o ânus deixe para o evento das amigas, e para o familiar dê algo mais discreto e útil como um pijama sensual.

Atenção aos presentes...

Atenção! evite presentear coisas para o lar, eletrodomésticos, artigos que saiba que não usará, fantasias eróticas e em geral todas aquelas coisas que claramente não combinam com a personalidade de sua amiga. A ideia é fazê-la feliz, satisfazê-la e não incomodá-la.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presentes para uma despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Conselhos

  • Dê um passeio pelas lojas sexuais e descubra todos os artigos interessantes que pode dar a sua amiga para tornar sua vida mais divertida.
  • Abra sua mente, não se trata só de coisas altamente eróticas, mas também encontrará artigos divertidos para ela e seu futuro esposo.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Presentes para uma despedida de solteira