Planejamento Despedida Solteira

Ideias eróticas para despedidas de solteira

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 17 dezembro 2019
Ideias eróticas para despedidas de solteira
Imagem: hensnight.com.au

A despedida de solteira é um momento especial para qualquer noiva, pois trata-se da última noite para desfrutar, sem compromisso, junto a suas amigas mais próximas. Por isso, deve ser celebrada por todas, mostrando a essa querida amiga o quanto ela é especial. Existem muitas formas de organizar uma despedida de solteira, mas se prefere fazer um evento picante e cheio de erotismo, temos as melhores ideias para que o consiga com sucesso. Em umComo.com.br, damos algumas ideias para despedidas de solteira eróticas e muito divertidas.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa a ser considerada, antes de organizar uma despedida de solteira erótica, é que a noiva goste da ideia e se divirta, Caso contrário, fará com que ela se sinta desconfortável. Lembre-se que nem todo mundo se sente confortável neste tipo de evento e, idealmente, todos, em especial o homenageado, devem se divertir.

2

Entre as ideias para despedidas de solteira eróticas, o primeiro que deve ser considerado é o disfarce da noiva e os detalhes que serão usados tanto por ela quanto pelas suas assistentes. Pode se fantasiar com um toque erótico ou limitar-se à compra de divertidos detalhes para que, tanto ela como as demais amigas, brilhem. Acessórios com formas de falo, elementos eróticos de lingerie ou artigos com duplo sentido costumam ser os mais populares e divertidos.

Ideias eróticas para despedidas de solteira - Passo 2
3

Não deverá se preocupar apenas com o look da noiva ou com os detalhes de todas as assistentes, mas também com a decoração da despedida de solteira, se planeja organizá-la em uma casa ou local, e os presentes da noiva.

Decorar o espaço com balões de motivos eróticos, com jogos que posteriormente utilizarão e, inclusive, com alguns brinquedos sexuais que depois pretendam dar à noiva, é sempre boa ideia. Nas lojas especializadas em artigos eróticos, encontrará infinidade de artigos para todos os orçamentos. E quanto aos presentes para a noiva, em nosso artigo presentes para uma despedida de solteira, poderá encontrar algumas boas ideias.

Ideias eróticas para despedidas de solteira - Passo 3
4

A diversão das despedidas de solteira eróticas é que sempre há a oportunidade de pôr em prática algum divertimento e jogos apimentados. Isto será fundamental, não só para fazer com que o grupo se concentre e conheça mais, como para que todas tenham um bom momento juntas.

Algumas ideias divertidas são:

  • Um jogo de provas para a noiva no qual ela deve fazer determinadas coisas para acumular pontos e conseguir um prêmio. Aqui, o interessante é colocar a nossa amiga no limite.
  • Um jogo de perguntas/respostas a respeito de sua relação, sendo que, para cada acerto, a noiva ganha um prêmio.
  • Jogos coletivos de enigmas ou jogos eróticos que permitam que todas as assistentes participem. Nas lojas de artigos sexuais existem várias opções deste tipo que são muito divertidas.
Ideias eróticas para despedidas de solteira - Passo 4
5

Os espetáculos do tipo eróticos estão muito na moda e são uma excelente opção para entreter a futura noiva e todas as suas amigas enquanto aprendem coisas novas. Entre as opções mais populares, você poderá encontrar:

  • Reunião ou jantar tapersex: uma especialista na venda de artigos eróticos explica às assistentes o uso dos brinquedos mais populares, as alternativas para diversas práticas eróticas e alguns truques úteis e divertidos.
  • Demonstração de pole dance: para as que adoram o erotismo de uma dança sensual, este tipo de alternativa é ideal, assim todas poderão aprender alguns truques para a intimidade.
  • Espetáculo erótico: são muitas as opções dependendo da cidade em que se encontre. Sem dúvida, esta pode ser uma grande alternativa para passar um bom momento juntas.
Ideias eróticas para despedidas de solteira - Passo 5
6

E certamente não existe uma despedida de solteiro erótica para valer sem a presença de um Boy. Esta opção é das mais divertidas e esperadas por muitas noivas, mas você deve se certificar de que sua amiga realmente deseja viver esta experiência divertida.

Ideias eróticas para despedidas de solteira - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias eróticas para despedidas de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: hensnight.com.au
1 de 6
Ideias eróticas para despedidas de solteira