Planejamento Despedida Solteira

Como planejar uma despedida de solteira criativa

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como planejar uma despedida de solteira criativa

O grande dia está chegando e tem que organizar uma despedida de solteira que entre para a história. Existem muitos fatores a considerar para preparar um evento deste tipo: desde o tipo de atividade a fazer até à decoração da festa. Em umComo queremos ajudar você para que saiba como planejar uma despedida de solteira criativa com algumas ideias que conseguirão tornar este evento inesquecível para todos.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma despedida de solteira

Índice

  1. Surpreenda a noiva
  2. Dê um presente para a noiva
  3. A elegância de uma limusine
  4. Um toque de erotismo

Surpreenda a noiva

Para conseguir organizar uma despedida de solteira criativa, um dos grandes objetivos é surpreender a noiva com uma celebração inesperada. A tradição diz que um grupo de amigas ou familiares se devem encarregar de planejar a despedida de solteira sem que a noiva saiba o que vão fazer exatamente.

Em umComo damos algumas ideias para que surpreenda a noiva e consiga criar um evento inesquecível:

  • Organize uma festa temática: se sua amiga for fanática por vampiros ou zumbis, por que não organizar uma festa inspirada nestes elementos? O resultado será divertido e inesperado.
  • Atividades divertidas: deixe para trás a ideia de celebrar a despedida só com um jantar e uma festa; seja original organizando uma gincana pela cidade ou fazendo uma atividade louca como corrida de karts, rafting ou passeio de caiaque, vocês vão se divertir!
  • O cofre dos desejos: é uma das ideias mais emotivas que pode fazer na despedida de solteira; consiste em colocar em um cofre diferentes bilhetes e mensagens que as convidadas queiram passar para a noiva.

Em umComo damos mais ideias sobre como surpreender a noiva em uma despedida de solteira.

Como planejar uma despedida de solteira criativa - Surpreenda a noiva

Dê um presente para a noiva

Se quiser planejar uma despedida de solteira criativa e inesquecível, deverá ter em consideração uma grande quantidade de detalhes como, por exemplo, dar um presente especial para a futura noiva. Trata-se de um aspecto divertido onde poderá usar a imaginação e, dependendo de como a noiva for, surpreendê-la com um tipo ou outro de presente.

Por exemplo, os presentes para uma despedida de solteira podem ser desde uma lingerie sexy para estrear na noite de núpcias até uma tarde de relaxamento em um Spa. Também pode surpreendê-la com uma viagem de presente, a um lugar romântico, ou um kit de brinquedos sexuais se a sua amiga for uma mulher atrevida. Acima de tudo, lembre-se que os presentes devem ser pessoais e adequados para a ocasião.

Como planejar uma despedida de solteira criativa - Dê um presente para a noiva

A elegância de uma limusine

Planejar uma despedida de solteira perfeita é sinônimo de realizar coisas que só fará uma vez na vida como, por exemplo, alugar uma limusine. Percorrer a cidade dentro de um destes carros elegantes pode ser uma ótima opção para conseguir que a despedida se converta em um evento inesquecível.

Existem diferentes empresas de limusines para despedidas em São Paulo onde gerenciam tudo o que precisa para a celebração: o tipo de carro ideal para a noiva, os serviços que quiser incluir e o percurso que pode fazer. Uma limusine é uma opção para acertar em cheio!

Como planejar uma despedida de solteira criativa - A elegância de uma limusine

Um toque de erotismo

As despedidas de solteira não precisam necessariamente vir acompanhadas de um stripper se a noiva não quiser; mas o que não pode faltar mesmo é esse toque erótico na celebração, algo muito divertido que fará vocês rirem a noite toda.

Para dar o toque de erotismo à celebração pode optar por contratar um homem que faça um show para vocês ou, se preferir, pode escolher outro tipo de ideias menos atrevidas: decorar o jantar com objetos eróticos em forma de pênis, calendários com homens bonitos ou brinquedos sexuais divertidos.

Também pode fazer uma brincadeira com algumas provas ou perguntas e respostas picantes e passar uma noite divertida entre amigas. Use sua imaginação!

Como planejar uma despedida de solteira criativa - Um toque de erotismo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como planejar uma despedida de solteira criativa, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como planejar uma despedida de solteira criativa