Festas de ano novo

Como passar Réveillon na praia

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como passar Réveillon na praia

O fim de ano está quase chegando e talvez seja útil saber como passar Réveillon na praia. A pensar em si, em umComo criamos este artigo com algumas dicas e uma lista das melhores praias no Brasil para passar a virada do ano. As praias estão entre os destinos mais procurados para passar o réveillon, o sol, o mar e as festas são atrativos difíceis de resistir para passar a virada do ano. Para além disso, os espetáculos pirotécnicos à beira-mar são outro dos atrativos que juntam milhares de pessoas.

 

Também lhe pode interessar: Como se vestir no ano novo
Passos a seguir:
1

Está pensando passar a virada do ano perto do mar? Já sabe o que vai levar para vestir? Se está pensando em levar um vestido longo super glamoroso e brilhante com uns sapatos de salto alto, esqueça essa ideia. Para quem pensa passar o réveillon na praia deve esquecer as peças de roupa longas e com demasiados detalhes e muitos acessórios. Deve levar roupa prática e de tecidos leves, pois você vai andar e dançar bastante e é bom que esteja o mais confortável possível. Por isso, opte por uns shorts e uma regata ou um vestidinho leve e umas rasteirinhas ou sapatilhas.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 1
2

E para não errar o look neste réveillon saiba o que não deve levar vestido: vestido longo, calça jeans, salto alto, bolsas grandes e peças de roupa quentes. Lembre-se a chave são peças de tecidos leves e fluídos. Quanto às cores a utilizar, entre no nosso artigo e descubra as cores mais usadas no ano novo e o seu significado.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 2
3

Se ainda não escolheu a praia para passar a virada do ano, em umComo vamos lhe dar uma lista das melhores praias no Brasil para o réveillon. Uma das praias mais procuradas no Brasil para a virada do ano é a praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Na noite de 31 de Dezembro este promete ser o local mais movimentado e é conhecido pelas maiores queimas de fogos. Por isso, se quer passar uma noite inesquecível, Copacabana pode ser o destino certo!

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 3
4

Porto da Barra em Salvador é outra das praias mais procuradas para passar a virada do ano. Esta praia abriga o Farol da Barra, sendo um dos principais pontos de atração devido à queima de fogos.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 4
5

Em São Paulo, uma das melhores opções para assistir à queima de fogos é a Praia de Santos. A praia permite que muitas pessoas se juntem sem grandes apertos, dado a grande extensão do areal. Para além disso, quem ficar na ponta da praia também poderá desfrutar igualmente do espetáculo, devido à curvatura da orla.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 5
6

A Praia de Fora em Florianópolis é outra das praias mais bonitas para se assistir ao show de fogos de artifício. Apesar de ser imprópria para banho, é possível colocar em prática as tradicionais sete ondas. A Avenida Beira-mar Norte é a atração principal desta noite, onde é montado um palco para várias apresentações.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 6
7

No estado de Espírito Santo, uma das melhores praias é a Praia da Costa e é um ótimo local para passar o réveillon. Com shows pirotécnicos e várias atrações musicais, na Praia da Costa você vai conseguir um réveillon memorável.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 7
8

Outra das praias mais badaladas na noite de ano novo é a Praia do Meio em Natal, em que é possível assistir a fogos de artifício e shows de artistas. Onde é normal os shows pirotécnicos ocorrerem é na Ponte Newton Navarro, um local de forte concentração de pessoas nesta noite.

 

Como passar Réveillon na praia - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar Réveillon na praia, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 9
Como passar Réveillon na praia