Como maquiar-me para um casamento de dia


Como maquiar-me para um casamento de dia

Os casamentos são eventos muito emocionais e especiais em que queremos ter uma imagem perfeita e destacarmo-nos de entre todas as convidadas. Além de escolher um vestido espetacular e levar um penteado muito elegante, deve prestar atenção à maquiagem para completar o seu look. Nos casamentos de manhã é essencial projetar um estilo simples mas elegante e sofisticado que destaque a sua beleza natural, siga estes simples conselhos de umComo.com.br para descobrir como maquiar-se para um casamento de dia e estar deslumbrante.

Imagem: bellezaycomestica.blogspot.com

Instruções
  1. Nos casamentos de dia, passamos calor, suamos e o rosto fica cheio de brilhos indesejados que estragam o nosso look. É por isso que a pele deve estar perfeitamente limpa, hidratada e maquiada com os cosméticos adequados para a ocasião. Se notar que a sua pele está apagada e cansada, antes de começar com a maquiagem aplique uma ampola flash efeito lifting para combater os sinais de cansaço. Utilize um corretor iluminador para corrigir imperfeições, reduzir a vermelhidão, manchas ou espinhas e esconder as olheiras.

    Imagem: dineroyyo.blogspot.com

  2. De seguida, aplique uma base resistente, com uma boa cobertura e acabamento mate para não ter de estar a retocar a maquiagem a cada dois minutos. As bases com duração de até 24 horas são ideias para estar perfeita em eventos deste tipo, a ideia é que apenas se preocupe em desfrutar e divertir-se num dia tão especial e emocional como este.

  3. Termine uniformizando a maquiagem com pós compactos na zona T do rosto e se a sua pele for muito branca, pode utilizar pós bronzeadores, mas com muito cuidado para não criar um efeito desagradável no que diz respeito à zona do pescoço e decote.

  4. Chegou o momento de maquiar os olhos. O nosso conselho é que vá mais para sombras em tons claros da gama de cores como o beije, castanhos, rosas, azul claro segundo a cor do seu vestido. Escolha uma sombra mais clara para trazer luminosidade no seu olhar, aplicando-a logo abaixo da sobrancelha e na zona da lágrima.

    Imagem: makeupvenus.com

  5. Se quiser, delineie os olhos na parte superior traçando uma linha muito fina para marcar o olhar de forma natural. Uma maneira muito simples para ter um olhar desperto é maquilhar uma linha interna na pálpebra inferior com um lápis da cor da maquiagem ou azul esverdeado, se tiver os olhos claros. Como toque final, aplique uma camada de rímel nas pestanas superiores, escolha uma máscara para dar volume e waterproof no caso de derramar algumas lágrimas de emoção.

    Imagem: www.adolescents.cat

  6. Dê cor aos lábios com tons nude ou um pouco mais escuros e intensos dependendo da cor que utilizou para os olhos. Aplique um gloss transparente para fazer com que os seus lábios fiquem mais volumosos e carnudos. A chave está em refletir um look natural e elegante.

    Imagem: www.pequenasjoyas.com

  7. Por último, não se esqueça de dar um pequeno toque de cor às bochechas com um blush claro a aplicá-lo desde o centro das maçãs do rosto até para fora. A melhor opção é escolher um blush que se adapte à cor natural da pele e lhe sirva, especialmente, para destacar as maçãs do rosto.

  8. Com estes truques simples, ficará com uma maquiagem muito favorecedora e será uma das convidadas mais belas e elegantes da cerimônia.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como maquiar-me para um casamento de dia, recomendamos que entre na nossa categoria de O casamento .

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como maquiar-me para um casamento de dia:


Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom