Como fazer uma fantasia de vampira


Como fazer uma fantasia de vampira

Tornar-se uma vampira por uma noite é um dos disfarces mais clássicos do Halloween e do Carnaval, uma ideia que nunca sai de moda e que você pode fazer em casa seguindo passos simples e sem gastar muito dinheiro. Esta fantasia, além de tudo, é ótima para ser usada pelo casal, se seu companheiro se atrever a ser também um vampiro, por isso em umComo.com.br convidamos a se vestir com esta grande vestimenta e passar uma noite de terror e muito divertida. Descubra como fazer uma fantasia de vampira de forma simples.

Foto: grabbaggraphics.com

Instruções
  1. Fazer uma fantasia de vampira em casa é muito simples, mas, além disso, não requer muito orçamento. Para esta fantasia de Halloween você vai precisar de um vestido preto ou uma camiseta e uma saia preta que juntas pareçam um vestido. Você pode optar por um vestido longo ou curto, ambas as opções servem.

    Recomenda-se usar salto alto com esta fantasia, para dar-lhe um toque bem mais sedutor. Esta será a vestimenta para um look de vampira terrível e sensual.

  2. Para dar um toque mais realista à sua fantasia de vampira de Halloween, você vai precisar de uma capa que faça você parecer toda uma rainha do submundo.

    Se você tiver uma capa em casa, ótimo, senão, pode fazê-la você mesma de forma muito simples e seguindo o padrão que anexamos. Vai precisar de um tecido na cor violeta, borgonha ou vinho, três cores que funcionarão muito bem com sua roupa de vampira. Recomenda-se escolher o veludo ou um tecido similar, pois este tecido dará à sua fantasia um look envelhecido que fica muito bem.

  3. O segredo da fantasia de vampira são os detalhes, e o penteado é um deles. Recomenda-se fazer um topete no cabelo e recolhê-lo em um rabo de cavalo médio ou um completo, pois este tipo de penteado tem algo que evoca as vampiras. Você também pode usar uma peruca longa e preta, que também pode ser eficaz para dar esse look que procura.

    Foto: muchabelleza.com

  4. Agora vem o toque final: a maquiagem. Para conseguir parecer uma vampira, aconselhamos seguir estes conselhos de maquiagem:

    • Aplique no rosto uma base mais clara do que o seu tom, ou maquie sua cara de branco. Isto te ajudará a obter a aparência de morta tão típica dos vampiros.
    • Maquie seus olhos de preto, preferivelmente ao estilo smookey eyes. Você também pode realizar uma delineação tipo olhos de gato em você, para dar uma aparência mais vampiresca ao seu disfarce.
    • Utilize o blush para realçar as maçãs do rosto, ainda que se preferir em vez de blush normal você pode usar uma sombra preta esfumada com branco para ficar com uma aparência mais macabra.
    • Maquie sua boca de vermelho ou preto.
    • Se quiser dar um toque ainda mais dramático, você pode usar umas lentes brancas a fim de parecer mais terrível.
    • E, claro, não esqueça os caninos de plástico! um elemento que não pode faltar neste genial disfarce de Halloween.

    Foto: aliciaherraiz.com

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma fantasia de vampira, recomendamos que entre na nossa categoria de Fazer Fantasias.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer uma fantasia de vampira:


Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom