Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Kitana

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de Kitana
Imagem: cosplay.com

Kitana é uma das personagens da famosa série de jogos eletrônicos Mortal Kombat. Se ainda não sabe que fantasia fazer para este carnaval, que tal se inspirar nestes jogos e fazer uma fantasia de Kitana? Se tiver habilidades para costurar, conseguirá fazer facilmente esta fantasia super sexy. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma fantasia de Kitana.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer é um maiô em malha azul e preta, ou em couro sintético com elastano, como preferir. Deve fazer basicamente uma calcinha em que à frente é asa-delta e atrás fica bem tapada, para se sentir mais confortável. As costas da blusa são simples e na frente deve fazer um decote em 'V', com ilhós de cada lado para passar uma tira preta cruzada. É importante que o maiô fique bem justinho ao seu corpo, para se sentir mais confortável e para não ficar sobrando tecido. Guie-se pela imagem.

 

Como fazer uma fantasia de Kitana - Passo 1
2

Arranje umas meias do mesmo tom de azul do maiô, que fiquem um pouco por cima do joelho. Como calçado, utilize umas botas de cano alto de couro pretas. As botas de Kitana fazem um bico no topo do cano, para fazer este efeito pode fazer um triângulo em papel eva ou cartolina preta e colar na bota.

3

Continuando com a nossa fantasia de Kitana, faça umas luvas de malha azul, sem dedos e complemente com braceletes de couro pretas, tal como mostra a imagem.

 

Como fazer uma fantasia de Kitana - Passo 3
4

Conseguirá fazer facilmente a máscara de Kitana, utilizando a mesma malha azul e preta do maiô. A máscara deve ter um formato em triângulo, tapar o nariz e a boca e atar atrás.

5

Complemente a sua fantasia de Kitana com um cinto preto de couro, na cintura e uma gargantilha larga de couro preta.

6

Como penteado, faça um rabo-de-cavalo alto e coloque elásticos azuis pelo cabelo caído, como pode ver na imagem.

 

Como fazer uma fantasia de Kitana - Passo 6
7

Por último, utilize dois leques normais para simular os leques de ferro de Kitana.

8

E pronto, já tem a sua fantasia de Kitana pronta para este carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Kitana, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Leandro
Como fazer uma roupa da jade do mortal combate
Imagem: cosplay.com
1 de 4
Como fazer uma fantasia de Kitana