Fazer um fato barato

Como fazer uma fantasia de havaiano

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 setembro 2017
Como fazer uma fantasia de havaiano

Se queremos uma fantasia com um ar divertido, fresco e de verão, o de havaiano é o mais indicado. Muito fácil de fazer, com roupa que tenha de verão, alegre e colorida, a sua fantasia será a sensação da festa de carnaval, de fantasia ou outra festa qualquer. Sabe como? Em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer uma fantasia de havaiano.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Havaiana
Passos a seguir:
1

Comece com o cabelo, despenteado e remexido. Se o tiver curto, faça um efeito ponta em todas as direções, e se o tiver comprido, um efeito molhado com alguma espuma ou gel fixador.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 1
2

Não se esqueça dos óculos de sol, que devem ser grandes, com armação de massa e de cor branca. De qualquer forma, se tiver uns óculos de outra cor também servirão, desde que sejam divertidos. Se tiver alguns diferentes, com alguma forma especial, esses serão os ideais para a sua fantasia de havaiano.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 2
3

Para a fantasia de havaiano é necessária uma camisa de manga curta, larga e se conseguir com palmeiras, flores grandes de cores ou com algum desenho relacionado com a praia. Há muitas e estão muito na moda, não será difícil de as encontrar. Se preferir, pode usar uma camiseta de algodão de cores divertidas, com algum estampado relacionado com a praia.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 3
4

Calções curtos abaixo dos joelhos. Sem estampado mas alegres ou com algum estampado que possa combinar com a sua camisa.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 4
5

Não se esqueça de uns chinelos de tiras para a sua fantasia de havaiano. É importante que tenha muita pele descoberta. Há chinelos de borracha, as conhecidas havaianas que são ideais para esta fantasia. Poderá encontrá-las em muitas cores e inclusive com vários estampados.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 5
6

É indispensável algum colar colorido para dar um toque mais autêntico à sua fantasia, procure um de flores e de cores, comprido. Neste artigo ensinamos passo a passo como fazer um colar havaiano, para conseguir uma fantasia de havaiano bem autêntica.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 6
7

Se você se atrever a levar um pareo comprido até aos pés, ficaria um ótimo e autêntico havaiano. Sem camisa e com um colar, a sua fantasia seria a sensação da festa.

Como fazer uma fantasia de havaiano - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de havaiano, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Utilize peças e complementos de cores alegres.
  • Um bom sorriso no rosto fará com que a sua fantasia de havaiano seja ainda mais credível.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Como fazer uma fantasia de havaiano