Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Assassins Creed

Como fazer uma fantasia de Assassins Creed
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Assassins Creed é uma famosa série de jogos eletrônicos de ação-aventura e stealth. Trata-se de uma batalha eterna entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. Se é fã desta série de jogos, nada melhor para este carnaval que fazer uma fantasia do protagonista de Assassins Creed, Creed Ezio. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma fantasia de Assassins Creed.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw

Passos a seguir:

1

Para a fantasia de Creed Ezio de Assassins Creed precisará de umas calças largas pretas ou bordô e uma camisa branca com as mangas largas. Duas peças de roupa que muito provavelmente terá no seu armário.

2

Se tiver algum colete cinza comprido, sem mangas e com capuz no seu armário, ótimo. Assim terá apenas de adicionar umas listras vermelhas com fita de cetim ou outro tecido similar na parte da frente do colete. Caso não tenha um colete deste gênero, com alguma paciência e habilidade conseguirá fazer um para a sua fantasia de Assasins Creed.

Como fazer uma fantasia de Assassins Creed - Passo 2
Imagem: cosplayshow.com
3

Outra das caraterísticas do vestuário de Creed Ezio é a sua capa preta com o interior em vermelho. Deverá colocar a capa apenas por cima de um ombro e amarrá-la na diagonal. No outro ombro deverá passar um cinto preto também amarrado na diagonal, que Creed Ezio utiliza para transportar as suas armas.

Como fazer uma fantasia de Assassins Creed - Passo 3
Imagem: pt.aliexpress.com
4

Para o calçado, Creed Ezio usa umas botas pretas de cano alto, largas e com uma dobra em cima. Se tiver algumas deste gênero melhor, se não utilize apenas umas botas pretas que tenha no seu armário.

5

Creed Ezio utiliza uma faixa larga, preta e vermelha com o símbolo da ordem dos assassinos. Como é uma faixa um pouco complexa, o melhor será fazê-la em cartolina desenhando o símbolo. Ou então, poderá utilizar um cinto que tenha preto e desenhar apenas o símbolo da ordem dos assassinos e colá-lo ao cinto da sua fantasia de Assassins Creed.

6

Na mão direita deverá utilizar uma luva preta, de preferência de couro. No antebraço esquerdo utilize alguma braçadeira de couro castanha ou preto, se tiver alguma caveira melhor.

7

E já tem a sua fantasia de Creed Ezio de Assassins Creed pronta para este carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Assassins Creed, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Yasmin Cristina Nascimento Da Silva
Como fazer cada detalhe igual
nicolas
uma jaqueta uma calça compriida
Igor Assis Nascimento
Muito legal
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Igor, que bom que você gostou! Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Igor Elias
De nada
thiago
ola boa noite estou qurendo ir em um festa da fantasia fantasiado em enzio so q nao consigo acha o molde da roupa vcs tem como me ajuda....
Vanessa Lopes
Olá Ezio, obrigada pelo comentário :)
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: cosplayshow.com
Imagem: pt.aliexpress.com
1 de 3
Como fazer uma fantasia de Assassins Creed